|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa Tarde a Todos.
Eu estava querendo postar alguns Tuto Legais Relacionado a Windows mas vi que aqui no Forum não existe Nenhuma Aera para Sistema Operacional Windows ou Linux. Seria legal ter uma Area so Disso pois Vejo Alguns Tuto Legal Para aumentar a Performance do 2003 Por Exemplo na Area de Lineage mas esse dica seria muito Util também para outros Jogos não Apenas o Lineage II. Seria Legal ter uma Area Dividida Assim. Sistema Operacional. - Windows 95/98/ME/2000 - Windows XP - WIndows Vista - WIndows 7 - Windows Server 2003 - WIndows Server 2008 - Linux Bem Ae fica minha Sugestão. Até mais.
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Bom,
Sou a favor da idéia do tastan, seria legal o fórum ter uma área de sistemas operacionais. Seria legal mesmo, sou totalmente a favor. Bom, já falando do Linux, este possui várias equipes dedicadas, como a equipe do Sistema Operacional Ubuntu, e o Satux, e seria legal também criar subfóruns destes na área de Linux. Não é atoa que quando você tem o Linux, você não precisa se preucupar tanto com os vírus e seus aliados que nem tu preucupa com o Windows. Meu objetivo é de deixar este fórum Referência em L2OFF e também Muito conhecido.. mas são os poucos que tem tempo e computador para ficar fazendo testes em L2OFF; dedicando-se à L2OFF, como a área de L2Java é dedicada. Mas, essa sugestão de Sistemas Operacionais realmente é uma ótima idéia, e pode trazer um grande crescimento pro fórum. O único problema seria termos membros que entendam de Windows... e também do Linux, lembrando que este último citado tem vários "derivados"( Ubuntu, Satux...), como o L2Java.. Mas, vamos ver no que vai dar isso se a idéia for aprovada. Bom, como isso vai contribuir para o crescimento do Fórum, na minha opnião, idéia aprovada.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SW
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Tambem sou a favor, vai ser otimo.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JacksonTM por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Tambem sou a favor, vai ser otimo. [2]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Miranda por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Que Bom Que Todos Gostaram de Idéia.
Quanto a A entender de Windows e Linux eu Posso Ajudar, na verdade posso ajudar mais na Area de Windows e Linux que me especializei em Windows mas em Linux eu arranho alguma coisa e posso ser util também. Até
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 255 Vezes em 66 Posts
Achei Ruim:
|
Também sou a favor.[3] Não gosto muito do Linux(devido a algumas experiências ruins com o Ubuntu), prefiro o Windows. Quem sabe não criamos uma versão modificada do windows exclusiva para a SE.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : John-X por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Citação:
Isso cara!
Talvez, criar uma skin exclusiva da SE pro Windows. Tô começando a ter orgulho de eu ter aprovado a idéia, estou vendo que a galera quer colaborar mesmo (Y). Vamo vê agora com o Boss da SE, o que ele diz. Afinal, quem vai decidir isso é ele, o caro Setokaiba. Citação:
Lembrando que entendo um pouco também de Ubuntu, ultimamente uma das versões mais ultilizadas do Linux. Já o Windows, acho que esse vai estar tranquilo, mas mesmo assim precisamos de membros que realmente entendam do tal. Att, JotaH.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SW
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Se lançar a versao SE de Windows XP, vou ser uns dos
a usar ;D![]()
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JacksonTM por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 255 Vezes em 66 Posts
Achei Ruim:
|
Pra fazer um windows pra sw podemos usar como base um windows xp sp3 sem modificação e mexe nele.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : John-X por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Sim Alterar o Windows XP não é coisa de outro mundo da pra ser feito sem problemas, mas o maior problema vai saber o que modificar e como deichar o Windows XP com a Cara do SE.
Axo que um Papel de Parede e Um Thema já daria um cara legal para o Windows XP Sem a Necessidade de Criar um Windows Todo. Seria legal agente "refazer" o Windows XP para Fãns De Lineage com Themas de Lineage Misturado um pouco com SE ja vir também pré instalado o Lineage II Interlude e Gracia P2, ou também criar um Windows para Admins de Lineage que ja venha com todas as Ferramentas necessarias e com Algum Pack Modificado ja pronto so clicar e iniciar o Server. Bem ae fico alguma idéia pode até parecer doida e o windows ficar gigante mas aos pouco vou melhorando XD. Até mais.
|
|
|
||||||||||||||
Aron Souza (29-08-2010)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Atualizacao do Pack Gracia Final 32Bit / Smeli | darkbr | [L2OFF | Admin] Server Packs | 27 | 10-05-2010 01:58 PM |
| [Sugestão] [Sugestão] Nova área Animes | Johnny | Suporte SE | Ouvidoria | 7 | 20-03-2009 01:04 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Sugestão] [Sugestão] Nova área de DeeJays | Jotah'Z! | Suporte SE | Ouvidoria | 10 | 27-01-2009 08:21 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |