|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Galera, vou explicar minha situação.
Estou morando em um hotel onde tem uma rede wireless interna. Eu quero deixar ON um site em meu PC que faz parte dessa rede. Então tentei acessar o MODEM atraves de meu PC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dai pediu logim e senha do modem.... E aew, sei que o dono não vai liberar a senha, mais alguem sabe alguma forma de conseguir uma brecha? A marca é TP-LINK. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Só mesmo com a senha..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
A maioria das senhas do router se o cara não mudou... Pelo menos no apartamento que eu morava antes...
era sempre a senha de sempre de quase a maioria dos Routers... Login:admin Senha:admin Tipo aqui em casa agora pelo menos é essa senha tbm... Tenta ae... Ou faz que nem hacker e tenta invadir por IP.. sauhsuash Brinks
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
C.Bartowski (27-07-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
valew gente, so que ate agora sem sucesso xD
tou tetando de tudo aki, salguem sabe de algum programa que eu possa executar no proprio servidor que distribui a internet para eu pegar a senha? porque eu tenhua cesso a ele para ficar navegando. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||