|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
É um MuServer muito bom, eu ia testar aqui no meu PC, só que deu pau no SQL.
-- MuServer Customizado pela Expert Brasil Games. Comandos: Citação:
Citação:
Citação:
Download (3.6 MB): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mirrors_By_Motto MediaFire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MegaUpload : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RapidShare : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- OBS: Nao possui itens novos OBS #2: Patch nao incluso, um 97d+99i serve. -- Creditos: Expert Brasil Games (k12leito): Desenvolvimento Marin: gObj E Dicas HellBoy: Dicas e Offsets Upado por LolMaster -- Se ajudei AGRADEÇA. É de Graça!
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 17 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post : |
afcbb (14-08-2009), alados (13-10-2009), bim15 (29-11-2009), caio. (01-06-2009), fabiobf (10-06-2011), HollowIchigo (01-06-2009), hyagozin (11-11-2009), kenT (16-08-2009), leibk (22-06-2009), lukin (24-05-2010), ManoeL-ADM (23-07-2009), MaNoFmZ (17-01-2009), netosouza (07-04-2010), PsikO (22-03-2009), soulost (21-05-2010), virtu000 (30-05-2009), wolffrox (03-05-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Nao Consigo Ligar Ele Sempre Da um Erro no MuStartUp >> list index out of bounds..
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Isso é configuração errada no startUP.ini , ou seja deve ta faltando linha pra ler alguns arquivos , ex : abrir arquivos , a pasta onde ele se encontra , nome dele :S ..
tenta baixa outro muserver com stratUP e passa o StartUP.ini e o exe , que tem aquele PC coma flecha verde na frente
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
fiz isso deu certo mais agora o server fica online mas dentro do client fica off .. me diz ai qual a porta que é usada nesse server pra o BluilderLauncher.. pois o ClientSerial, esta correto.. aguardando Flws
![]() ---------- me admira nao tem ao menos um patch pois tem, no caso eu acho "NPCS" como Reset e acho que deveria ter um patch. ou um Main packeado com esses novos adds.. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 31 Vezes em 10 Posts
|
Um ótimo MuServer, só tenho uma dúvida, como a maioria dos Game Servers da versão 97d+99 há erro na leitura da linha de exp?
WsDD. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 178 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
a maioria nao e erro de leitura nao xp e sim os spots que nego coloca aranha lvl 40 ssendo que ela e lvl 1 ou 2 , ai por isso que fica descontrolado o serve ai nao adianta baixa a xp!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Posso Usar Apenas o GameServer Desse MuServe no Meu MuServer ????
Pq Queria Apenas Os Comandos ... |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Não tenho certeza, mas acho que pode sim, afinal a estrutura dos arquivos é quase igual. Só vale lembrar que fazer "mixes" entre files de servidores não é muito confiável, ou seja: é por sua conta e risco. Sugiro que faça um backup, caso for testar isso.
[]s.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Motto (09-08-2009)
|