|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Repack Dumau 3.3.5a
IDIOMA: Português / Inglês TAMANHO: +- 230 MB CONTEÚDO * CORE: Mangos Rev 10511Ð * DATABASE: YTDB_0.13 R564_SD2_1816 + ACID_R305 * SCRIPTDEV: ScriptDev2 Rev 1816+ * ADDONS: Anticheat * SOFTWARES: Dotnetfx(1,2,3,3.5), Mysql 6, SQLyog 6, No-Ip, Navicat, Tortoise, Mangos rev.6814, extraction_tool_v2.0, Quice 1.47, scripts e databases * OBSERVAÇÕES: Requer World of Warcraft versão 3.3.5a -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SENHA PARA DESCOMPACTAR: "Não Possui Senha" (sem aspas) Use o 7-ZIP para descompactar as partes. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa champs. Mas, só pra completar:
A forma de instalação é como a dos outros modelos (direcionados a versões antigas do jogo) ou tem alguma diferença? Você tem o link de algum tutorial? Preferencialmente, um tutorial pra pessoas desprovidas de massa cefálica. (Eu achei um aqui no forum, mas só que conseguiu entender foi a porta daqui de casa, eu não.) |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Weyder Ferreira dos Santos
|
Eh msm tbm gostaria de saber se eh nu msm eskema do Tuto de criação da verção 3.3.2a
Para a instalção e criação dos diretorios
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2011
Agradecido 27 Vezes em 12 Posts
|
¬¬ seguinte ... o cara posta o server e não revela a senha certa ^^
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Sargento
|
Realmente ta complicado aqui .. postarei a senha .
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá estou com um bug tipo assim grup em instance não mostra ex, tou em party e vou sumonar alguem blz ok ate ai. quando ao passar no portal de icecrown qual quer uns dois treis o play que esta em party esta invisivel ele mostra no mapa mais não vejo ele alguel sabe oque é se e no mangos ou aglum outro lugar pls so tem um db que nao tem isso, mais nao caiu loot e os outro não mostra play em instance...
att Eu..: cute: |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 1
|
Olá pessoal estou com problemas semelhantes pois não pede nenhuma senha p/a descompactar estes arquivos e acontece o msm quando tento com o rquivos que baixei diretamente do DUMAU.
Alguém tem alguma solução? Obrigado...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao consegui extrair, chega no arquivo 002 em diante e diz que nao pode abir o arquivo. algm conseguiu?? ajuda ae plz tentei pelo 7-zip
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Sargento
|
Seguinte , os caras aqui posta a parada sem revelar os segredos , a senha ta ai para descompactar "www.dumau.com.br" sem as " .. Gostou ? agradecer não quebra dedo de ninguem ...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleitonbrand por gostar deste Post : |
belom (01-09-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2012
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa tem como reupar os links ae que megaupload ja era man. agradeço.
|
|
|
|