|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu tenho o meu buffer completo, mas quero tirar buffs dele..
o que tenho que fazer? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Qual o Pack que você usa ?
No meu Por Exemplo que é o L2jFree Gracia P2 dentro da pasta "C:\L2_Server\GameServer\data\html\npcbuffer" tem a HTML do Buffer então eu abro o HTML com o Bloco de Notas procuro o Buff que quero retirar e excluo ele, ele não vai mostrar aquele Buff no NPC. Você so precisa procurar o HTML do seu NPC buffer e alterar desse maneira que disse. Exemplo Citação:
Citação:
Qualquer duvida poste aqui.
|
|
|||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
-BS- (18-01-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Sim, eu fiz isso, retirei greater might entre outros, mas depois quando eu fazia spawn no buffer e que abria a parte "buffs" o jogo parava de funcionar..
Nao sei o que sera' isso ou sera' que fiz algo errado :s Ja' consegui essa parte, agora e' outra duvida sobre o buffer.. Quando eu abro la' as propriedades do NPC fica assim <td><button value="Acumen" action="bypass -h npc_%objectId%_MakeBuffs Acumen" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td></tr> tem como eu por um certo preço de adena pra buffar? |
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Por Favor nos Diga qual o Pack que você usa se é o L2Emu,l2Free entre outros.
Eu sei que no l2emu você consegue mudar nas configurações do server mesmo dentro da pasta config. Outros Packs eu não tenho certeza tente olhar no banco de dados se tem os valores de cada buff. Até mais.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
L2 free eu acho xD
tentei de tudo e nao consegui encontrar nada de preço para os buffs ;x |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
vc tem que procurar os scripts .py dele não tem nada haver com o HTML. geralmente fica aqui gameserver\data\scripts\custom\xxxx npc buffer abra o "__init__.py" e poste aqui que eu vejo se eu axo alguma coisa.
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
nao consigo achar scripts .py nao :s
So' consigo achar as coisas que tem a ver com o buffer na parte de html :s |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Outros] duvida sobre qual dos MLM muservers BAIXAR ??? | ManoeL-ADM | [Mu | Admin] Dúvidas | 1 | 22-06-2009 09:15 PM |
| Tempo dos Buffer Duvida | RS85Z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 8 | 03-05-2009 01:55 PM |
| Duvida sobre l2jmatrix, l2jdp e l2emu. | trovao | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 26-02-2009 08:03 AM |