|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Saudações pessoal.
Venho aqui pedir algo que nao consegui criar com o meu basico conhecimento em SQL. Vou explicar meu caso antes. Atualmente tenho em meu servidor o Set Vesper que todos ja conhecem. (Versão Interlude). Porém não desejo ele mais como o "Top Set" do servidor. Eu quero mudar o Top Set Vesper para os Grad S retail do Interlude ( Draconic, Major e Imperial). Com meu conhecimento basico em java oque eu consegui fazer? Criei uma Query , que substitui por exemplo: Substituir todas as Luvas Vesper light por Luvas Draconic Light. Consegui com sucesso. So que aqui me apareceram 2 Erros. Erro numero 01: O Set Vesper tem Apenas 1 Helmo Este Helmo é o mesmo usado no Set: Heavy/Light/Robe. Porém o Draconic tem 1 Helmo. O Imperial tem 1 outro. E o Major tem outro. Aqui entra meu problema: Como fazer para a Query distinguir: Se o Helmo Vesper que o Player está usando é: de um Set Vesper Light/Robe/Heavy?. Agora Duvida Numero 02: Como fazer para a query trocar o PEITO Do SET Epic (Pois ele é calça e peito em apenas uma parte) em Peito e Calça Dynasty (Que são duas partes separadas?); Bom Aguardo a ajuda de voces neste problema. Obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Eu te daria uma Ideia de criar os Set que vc quer com o ID do Vesper.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
*Drako* (10-11-2010) |
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mas para isto seria necessario o lançamento de um novo Patch e nao desejo isto.
Creio em uma verificação por set completo acho que daria certo.. Algo tipo: Se o jogador estiver Peito/Luva/Bota Heavy trocar por Peito / Luva / bota do Imperial. porem meus conhecimentos em Sql sao basicos e nao tenho a noção de como ficaria a query. Conto com a ajuda de voces. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Uma idéia.
Pegue 1 Helmo do Vesper e transforme como você fez. Daí vc vai na tabela Items e dá um update nos itens que você quer alterar. Explicando melhor. 1º-> UPDATE na tabela armors 2º-> UPDATE na tabela items Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
UPDATE nomedatabela set='nomedocampo=idda1ªquery' WHERE nomedocampo='idsdosnovosarmos,iddosnovosarmor'; ---------------------------- Outra idéia, é vc criar um NPC para esse tipo de troca. Na minha opinião é mais simples e eficiente. Deixa um aviso nos annoucements e no site, e pronto. Passado o prazo deleta todos os items com o ID do vesper. Att. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Se for na base do update não terá sucesso, pois existe um tipo so de helm a vesper, e as armaduras S tem 3 tipos de Helmet.
Bom a idéia que pode funcionar, seria por um npc pra troca dos mesmos, e ao mesmo tempo, diminuir todos stats da vesper, ponha pra tirar 0.10, ou seja 90% a menos de bonus. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
*Drako* (11-11-2010) |
|
|
#6 |
|
Membro - General
|
@GMA funciona sim na base de update. Desde que seja planejado antes o que trocar.. tanto em uma tabela quanto na outra. Já fiz isso uma vez :)
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Bom deixa os sets sem helmt dando os stats que você quiser ou cria um NPC de troca que seria mais eficiente como nosso amigo ali em cima citou.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Beleza, raciocínio lógico.
A vesper tem 1 Helmet que serve pra Light, Robe e Heavy. As armas retail tem 1 helmet para light (Draconic), 1 robe (Major), 1 Heavy (imperial). Bom, como um simples update alterará assim? Teriamos que montar um sql que seleciona todo obj_id (Todos itens que o char tem), para alterar o helmet usando em base o peito que o char tem. Bom se nosso amigo Drako necessitar mesmo dessa SQL, faço questão de tentar montar. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
*Drako* (11-11-2010) |
|
|
#9 |
|
Membro - General
|
@Gma li agora que é IL. Porque Retail, Vesper tem os 3 helmets corretamente.
---- É meu amigo, lhe resta a opção de criar um NPC e fazer essas trocas via NPC com multisell montada para esse fim. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Deyvid* por gostar deste Post : |
*Drako* (11-11-2010) |
|
|
#10 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sim GMA Preciso da SQL muito!
Pois tenho um servidor com + de 600 Players online e ficaria muito complicado todos trocarem no NPC. Sem contar na imensidade de players que ficariam desinformados e causariam problemas depois. Aguardo sua resposta. obrigado |
|
|
|