Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-12-2010, 08:37 PM   #1
Schernikau
Membro - Capitão

Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Schernikau
Nome Real: Luan Lucas Schernikau

Inventório de Schernikau

Padrão ADS e DSE

Estou aqui para uma reclamação que já vem me incomodando faz tempo. O fato de ADS e DSE não estarem mais sendo levadas à sério. Meu deus, uma ADS ou uma DSE esta levando mais de 2 semanas para participar e mais 2 semanas para votar. Quase um mês para um tema, onde podiam ser feitos quatro temas.

Desculpe, sei que tem gente empenhada, como o Radiador22, mas falta coragem pra, por exemplo, tirar um ADS JURI quando ele não participa. Nessa ultima ADS eu fui o único acho, que votei no sabado ou domingo, o resto tudo depois do prazo ¬¬ Isso tem que acabar, tem que dar um bronca nos caras e se não participar tem que tirar do cargo.

Saudades da época de CMKY, Jotahz, Hoffmann, Chovinista, onde a tinha quase 8 participando de uma ADS.

Essa ultima ae, teve 4 particpantes e a DSE 1 só, pois o tema era muito dificil, e a galera não é tão foda assim.

Resumindo, os responsáveis ai, DESIGNERS e tal, tem que ter mais "pulso".
CUMPRIR OS PRAZOS DA ADS e DSE, de abertura e fechamento de tópicos, etc, pois não pode demorar mais de uma semana cada tema.

Se não houver cooperação, tira fora, procura gente nova, sempre tem gente interessada.

É isso ai, pulso firme, e quero ver essa DSE e principalmente a ADS à voltarem a ser o que eram antigamente. Uma grande e divertida competição (:

Abraços
Att. Schernikau

RETIRADO

Schernikau está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Schernikau por gostarem deste post :
Fucker (11-12-2010), kakarojeta (12-12-2010)
Links Patrocinados
Antigo 11-12-2010, 09:05 PM   #2
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Olha, o que aconteceu é que viajei e cheguei no meio da semana, não adiantaria abrir no meio da semana, pq só 2, 3 participaria, e a ultima vez que isso aconteceu foi quando o fórum ficou off por manutenção, uns 2 ou 3 dias. E respeito dos júris vou dar um jeito, vc vem sempre ajudando e participando ta no direito de cobrar. Vlws

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline  
Antigo 11-12-2010, 11:15 PM   #3
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

eu diria o mesmo, e criaria um topico para o mesmo intuito.
creio que os designers do forum não estão levando a sério os campeonatos.
para o proprio bem, e especialização no assunto.

sobre os juris acho correto, mas a demora em si é muita, no maximo o prazo para tal, deveria ser até segunda feira, o novo tema estar rolando para participação.
:/ .

boto fé no que o Schernikau disse, é preciso mudança, para haver uma melhoria.

Fucker está offline  
Antigo 12-12-2010, 10:41 AM   #4
ChoVinisTa
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Citação:
Eu não diria o mesmo...creio que não ve o quanto o Radiador rala pra dar um up na area né ?Nem todos tem todo o tempo do mundo para ficar aqui....temos outros afazeres em casa ou no trabalho as vezes temos contratempos que podem nos atrapalhar,afinal é um trabalho voluntario que todos nós fazemos por gosto.
Não só o Radiador mas tambem o Necroboy Inspector entre outros da equipe que ajudam.O movimento de participantes está fraco pois a area esteve parada um tempo e voltando agora bem como a ADS.
Sei que a critica de vocês tem fundamento mas vamos ter um pouco mais de calma que tudo irá se normalizar.O episodio em que o Radiador se retratou foi um caso a parte então vamos participar das proximas edições.Vou tentar participar tambem (apesar de ser horrivel no PS

radiador22~ (12-12-2010)
Antigo 12-12-2010, 01:05 PM   #5
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

por um lado o Schernikau tem razão e po outro o ChoVinisTa tambem, bom eu digo o seguinte o radiador sim é o responsavel pela area e presta um belo trabalho naquela area axo que ele nao tem nada com o assunto tratado.

mais os demais estaão sumidos muitas das vezes vejo o radiador pedindo pra os demais votar nos eventos.sei que todos tem afazeres na vida ´pessoal mais tipo a votação é por dois dias intao axo q nao custa nada só abrir a a pagina e votar pronto mais rapido doq as eleições pra presidente do brasil.

kakarojeta está offline  
Antigo 12-12-2010, 05:00 PM   #6
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

Citação:
Resumindo, os responsáveis ai, DESIGNERS e tal, tem que ter mais "pulso".
Bem você esta certo em cobrar competência da Staff, mais a galera tem se empenhado muito tentando contribuir com o crescimento do fórum... às vezes não podemos dedicar o dia inteiro ao fórum, falta de vontade? não, claro que não, o que não falta aqui é vontade de ajudar, muitos criticam, mais poucos reconhecem o esforço

Citação:
Não concordo com você a respeito disso, vemos diariamente o esforço do Radiador22 para com o crescimento da área, porque se o seu comentário foi direcionado ao Radiador22, acho que você esta muito enganado, achando que ele não tem levado a sério, em minha opinião ele é um dos que mais tem se empenhado aqui ultimamente...
Agora se o seu comentário esta direcionado a mim, bem antes de receber a plaquinha de Design já tentava ajudar a área de um jeito ou outro, o Radiador me fez o convite para o ajudar na área, pois pra ele sozinho estava ficando meio pesado, ainda o questionei se eu teria competência para ajudar-lo, e ele me respondeu que eu vinha ajudando a alguns tempos, que uma ajuda cairia bem e que ele estava se sentindo mal de saúde, mais isso não vem ao caso...
Bem como podem ver, não há ninguém aqui com falta de vontade, mais que também ninguém aqui é perfeito, vocês estão certos sim em cobrar, mais não em criticar sem saber o que esta se passando, bem vou tentar melhorar daqui pra frente, e espero que vocês não fiquem só criticando que também reconheçam o esforco de cada um....

Antigo 12-12-2010, 06:02 PM   #7
Schernikau
Membro - Capitão

Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Schernikau
Nome Real: Luan Lucas Schernikau

Inventório de Schernikau

Padrão

Radiador22 tem feito um excelente papel, como sempre fez. Só acho que assim, desculpe citar outro forum, mas ADS JURI lá, não participou da votação sem justificar o porque, tem uma advertencia. A segunda vez é retirado. Acho simples assim, e talvez seja um modelo pra ser seguido.

Schernikau está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Schernikau por gostar deste Post :
radiador22~ (12-12-2010)
Antigo 12-12-2010, 08:16 PM   #8
Fucker
Membro - General

Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fucker Enviar mensagem via Skype para Fucker

Inventório de Fucker

Padrão

não critico o Radiador, e nem falo por ele ter uma placa de design, que me refiro a ele.
digo em geral, a todos, desde que entrei no forum, o camp que teve mais participações foi a ADS com tema anime, essa #71 . [ desde que estou no forum.

eu sei o quanto ele da duro, e se esforço, por isso não mencionei o nome dele, alias, sou fã do radiador, e o quanto ele se empenha, poucos com o mesmo " distintivo " faria. ele é sim, um grande responsavel.

só acho que em geral pessoas que utilizam o photoshop, e em maior parte fazem belos trabalhos, estão ficando vagos nos campeonatos.

@NecroBoy
antes de atacar, tenta perguntar ao que me refiro, e não a QUEM. pois não mencionei nomes, e se fosse o caso, falaria, não ficaria pelas costas, ou falando de INDIVIDUOS.

citei a todos, que sabem, veem os campeonatos, e estão vagos neles, e não aos DESIGNERS COM PLAQUINHAS.

Fucker está offline  
Antigo 12-12-2010, 08:28 PM   #9
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

@Fucker se for mais específico da próxima vez, eu agradeceria...
Bem já que se explicou, e eu também já dei meu ponto de vista, iremos estudar a melhor escolha a ser feita, só peço a todos que tenham um pouco mais de paciência que iremos regularizar as competições, datas e jurados o mais rápido possível!

Antigo 12-12-2010, 08:33 PM   #10
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Esterei trancando aqui, antes que tome outro rumo, vamos estar mais cobrando mais e dando mais oportunidades a outros membros em ajudar. Obrigado a todos pela ajuda, sugestão, reclamação, ou o que for de ajuda para á área, ;D

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post :
ChoVinisTa (12-12-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts