|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Iae galera, tava sem sono aqui, resolvi fazer um LP, com fractals e c4ds, para aprender a manipular melhor esses recursos, então saiu esse trabalho aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Stock Spoiler
Tentei fazer algo meio diferente mesmo, utilizando algumas fractals, sem comprometer o foco e fazer um tratamento legal, quem poder postar um coment vlw :D \o/
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]()
|
Não curto muitos LP's sem idéias...
assim, o tratamento ficou bom, mas não gosto de trampos sem idéias, como um flow, por exemplo, aí parece que tá tudo jogado e pronto, rs as partes vermelhas ficaram boas, iluminação não ficou muito forçada, eu curti. =] cara, tu ainda pode dar rate? se pode, dá uma olhadinha lá na área de rate... |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
A ideia que tipo foi essa, colocar ela tipo em um espaço e tal, mas ficou sem flow mesmo, mas é uma das minhas primeiras lp's ^^, to aprendendo a manipular esse estilo ainda, com fractals e c4ds, mas vlw.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Eita.. Olá.
Ótimo trabalho de tratamento, podia ter trabalhado profundidade e talvez um texto diferente. Good job. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
eu gostei do job radiador, talvez tenha até intendido sua intenção,
no caso as c4d ali perto da planta ficaram boas, a letra encima deu um efeit legal, tipo, não sei explicar G_G . mas ficou foda, só ficou estranho aquelas luzes la embaixo, uma delas poderia ser apagada, e só isso estaria bom, o job em si, ta com bom tratamento, iluminação adequada, os efeitos estão bem posicionados, e fez com que a stock não perde-se a originalidade, parabéns. |
|
|
|