|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Depois de muito tempo, mas muito tempo de discusões do projeto na área de desenvolvimento e ninguém saia do lugar, resolvi juntar um pessoal realmente interessado e vim aqui convidar a todos a conhecerem o nosso projeto L2JC4FOREVER , que foi dado início dia 31/01/2011. A Nossa equipe é pequena ainda estamos nos organizando, mas estamos correndo o máximo contra o tempo, pois temos bastante a atualizar, visto que o projeto tem por base o projeto c4 da L2jServer que não foi muito trabalhado. Resulmindo Estamos buscando o que todo projeto procura, ter o mínimo de bugs possíveis que proporcione aos players uma boa jogabilidade. Segue abaixo os links para que vcs acompanhem o desenvolvimento: OBSERVAÇÕES: O PROJETO ESTÁ EM SUA FASE INICIAL, NECESSITANDO PASSAR POR VÁRIAS MODIFICAÇÕES E TER VÁRIOS FIXES EM PROBLEMAS E BUGS, RESULTANDO QUE SO ACONSELHO UTILIZAREM O MESMO POR ENQUANTO PARA FINS DE TESTES. ASSIM QUE TIVERMOS NOÇÃO QUE A MESMA ESTÁ ESTÁVEL PARA USO AVISAREMOS. OBRIGADO A TODOS!!! |
|||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
73n3br0s0 (14-02-2011), alessandroht (12-02-2011), berabera (01-03-2011), demianpunk (22-06-2011), FULL_LOL (05-02-2011), macabriNn (14-02-2011), mime (08-02-2011),
paulomal (23-02-2011), ShadowBR (14-12-2013), vitorjose12 (11-02-2011), xseu02x (09-04-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Baixando Pra testa .. qual coisa posto aki ..Participando ..
----------- Emcontrei alguns erros nos NPC na 17. vou ver se na 20 ainda continua ... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post : |
paulomal (23-02-2011) |
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 7
Agradecido 30 Vezes em 26 Posts
|
entao gente faço parte da DEV do projeto,queria que voces testassem e reportassem os bugs do mesmo obrigado a todos e vamo la participar e ajudar a fazer uma rev C4 Instavel !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ExclusivesHost por gostar deste Post : |
FULL_LOL (11-02-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
Opa, vamos ver o que dara esse projeto ai :)
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hiperior por gostar deste Post : |
FULL_LOL (11-02-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Pessoal, Estou testando o Servidor ... Oxi .. Vamos Coloca Resultado aki .. Parece ate que o pessoa do forever, nao ta nem ai ...
Vou posta os erros tudo de uma ves!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
|
eu estava arrumando algumas coisas do meu servidor privado agora ja esta tudo ok vou comessar a fazer as correções na rev aguardee e participe !
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Uaai , JrM tu nao tava Ate criando um " Rap " Chingando os Admin's da Secret experience " SE " oq vc esta fazendo aqui ? falando q eles estavam falidos O.o
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Capitão
|
Aonde meu amigo, entao estão usando meu nome com Má Fé porque eu jamais faria isso meu amigo alguem está usando meu nome
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá, sou iniciante na área.... Mas quero ajudar reportando Bugs. Mas antes preciso de uma ajudinha, este pack eu compilo ele como?/ ant, maven ??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | |||||||||||||||
|
Membro - General