|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola galera do SE eu estou com Duvidas ...
(IP DE SUA PLACA DE REDE) eu boto assim : Iniciar / Executar / CMD / Ipconfig [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IP DE PLACA DE REDE COMO EU VEJO NO MEU PC , Administradores do SE??? Espero que mim Respondem essa Duvida!!FLwss.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ....RONY tornando-se um Administrador de L2 IL (C6)!!.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor Que estou Utilizando no Momento : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -->>Todas as minhas Duvidas e Pedidos Sao sobre esse Serve e NPC's e Itens Custons para ele ..esse Serve --->>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -->>Acesse Já |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
endereço IP: 10.10.10.102 esse é seu endereço
mascada de sub rede é so pra identificar a sua sub rede e gateway é o ip do roteador. nuam precisava ter o trabalho de apagar os numeros pois naum da pra ivadir assim.
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 33
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mas como eu Vejo o IP do Roteador ???
+ eu Posso deixar o 127.0.0.1 no Meu Serve ??Sera ser vai Funcionar pro os Players Jogar deixar 127.0.0.1 localhost?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] As (2) Geodata V2 desse Serve aki-->>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Onde eu Colocor elas ?? |
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 77
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Thiago Cicarelli da Rosa
|
No site sera só vc vai ver, talvez no server, tbm soh vc poderar logar... você vai ter que libera as portas... tipo pra todos poderem logar.... Ex:l2secretwarez.no-ip.info. Ai você escolhe se quer dns(não sei se ta certo o nome ^^) ou o no-ip.
a geodata, vai tar, se eu não me engano em gameserver/data, você só puxa o arquivo pra pasta pasta geodata no local que eu disse acima. Espero ter ajudado, agradeça plz, se for util Se quiser ajuda... me mande um MP... Ok?( no caso se o post foi inutil pra você) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
para vc configurar seu roteador la onde vc viu o ip de sua maquina tem gateway esse é o ip de seu reteados, digite ele no browser e configure o mesmo
vá nesse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] q tem tudo sobre adls
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
O ip localhost, ou 127.0.0.1, ou de seu roteador (192.168.0) so serve para as maquinas que estiverem na mesma rede... os players não vao consseguir acessar seu servidor com esse ip local, pois esse ip vai fazer quem tiver tentando acessar seu servidor, voltar para o propio pc... não teria como o computador identificar de onde é o ip sendo local... já que de todas as maquinas tem o mesmo ip local :D
Exemplo: Se o player tentar logar no seu server com esse ip, ele vai ta enviando o pedido de login para o propio pc, ja que ele nao tem o server, nao vai logar :P |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |