|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Oi pessoal.. tipo, preciso da ajuda de vcs.. esse é o ultimo bug q falta arrumar pra inaugurar o server, enfim:
No jogo, quando dou /trade em alguém, vamos supor o Fulano, aparece Você convidou Fulano para negociar, + o Fulano não recebe a request, sacaram? Já tentei trocar de gameserver 3x e mudar o commonserve 1x.. não adiantou.. continua com o mesmo bug, trata-se do MLMTeam 97d+99 com gameserver diferente pois o da MLM tava dando crash... Ta aí um print e agradeço quem me ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Veja se no commonserver o Trade ta ativado, se tiver Não lembro muito bem se nesse MS tem a .ini de Trade por Mapa, se caso tiver ativa o Trade nessa .ini também...
Abraços. ...................................... EDIT: Recomando uso desse GameServer, melhor free no momento e ja tem o MuServer recomendado para o uso do GS. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu peguei esse GS, liguei, pus as querys e ele deu Crash dps de uns 10 min ... o q eu faço?
EDIT: Dá um erro no dataserver.. Error 64 se não me engano ai aparece Server Delete 0 e Server Delete 1 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Tu deve ta configurando ele errado, pois uso ele e não tenho problemas.
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu fiz up do GS configurado do meu jeito, se tiver como vc dar uma olhada p/ ver onde eu to errando eu agradeço... e tipo.. eu n acho q o problema tá no GS + ok [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|