Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-06-2011, 05:13 PM   #1
Goddess Of Destruction Awakening
Larcke Larcke está offline 03-06-2011, 05:13 PM

Olha nao sei se tem algum topico com o mesmo assunto ( se tiver mals aii, estava na lan nao tinha tempo de procurar)

Ola, estava mexendo na net atraz de coisas sobre o GOD (Goddess Of Destruction) entao achei isso o client em Coreano :X com o DEV mode , so para testar as skill, city's itens e tals

entao resolvi postar aqui !

E simples segindo os passos nao tem erro
1ºpasso: Download
Torrent: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( o torrent ja vem com o modo DEV )
Em partes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rapidinhos os download so os 2 ultimos q demora um poucquinho pois so pessa de 3á4Gb Boa Sorte (Y)

2ºPasso Execute o Setup.exe
Após a instalação você terá que rodar o Lineage2.exe para fazer o update do jogo. Como é uma versão PTS da Coréia, é normal que vários arquivos mudem pois ainda é uma versão "instável". A janela de update é muito ao do servidor americano, só muda o idioma.

INSTALANDO O MODO DEVELOPPER

No modo Dev vc consegue andar pelo jogo e ver as animações, skills, etc. (acho q ja tinha explicado :S)
Para iniciar o jogo em modo DEV vc deve fazer os seguintes passos!

1) Faça download dos arquivos e salve na pasta SYSTEM do jogo:
(Clique com o botão direito no link e escolha Salvar Como)

2) Vá na pasta do jogo e altere o nome da pasta SYSTEM para SYSTEM_ORIGINAL.
3) Faça uma cópia desta pasta e renomei ela como SYSTEM.
4) Baixe o GameGuarde do HighFive [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e baixe o GameGuard do HighFive.
5) Abra o arquivo e copie o arquivo dsetup.dll para a pasta SYSTEM do jogo.
6) Agora é só rodar o proL2.bat

Usando o DEV Mode
Quando você iniciar o jogo em modo Dev, vc verá a imagem de um fortress com um human male.
Pressione a tecla TAB para aparecer uma barra. Vc pode digitar 3 comandos de 2 letras para aparecer as janelas.

NV : Npc Viewer
PV : Item Viewer
SV : Skill Viewer

Skill Viewer
A janela do Skill Viewer aparece com as skills separadas em abas, veja o que significa cada aba:
Vc tbm pode buscar as skills por Nomes ou IDs.
Algumas skills não terá animação como as skills de BOSS, pq vc precisa estar no formato do BOSS para ver a animação.

Npc Viewer
No NPC Viewer você pode ver todos os NPCs in game, assim como itens, armas, etc.
Vc pode equipar os itens no seu char, assim como mudar a aparencia do seu char numa pequena janela a esquerda.

No Item Viewer

La tem tudos os itens que possa existir no game
(mals nao tenho print :X) La tem os status dos set's armas , mas so tem um pequeno e minimo problema é q é tudo em coreano :X

Como se teleportar em mod_dev:
1) Veja as coordenadas que vc quer ir no mapa:
(esse mapa esta antigo nao tem os novos lugares, mas nada que uma buscada no ou no youtube nao ache, nao procurei por como ja disse estou na lan e nao tenho muito tempo)

Se tudo deu certo voce vai matar essa vontade de provar um pouco sobre o GOD, em particular eu ja nao tinha mais unhas comi tudo de anciedade:X

ah, me descupa se nao segui algum tipo de regra e meu 1 post e como o ditado diz e vivendo e aprendendo, qual quer critica e bem vinda :D

Nao sei se isso e permitido mais vou deixar os creditos para TerrorByte do
Zerg

:D abraço e bom game

----------

Ah, as novas city's q eu lembro de cabeça estao no 26_20 ao 26_22, tirando 17_25 q era a vila dos humanos e agora e a city fodona :D

Larcke
Membro - Recruta
Visitas: 2428
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Larcke por gostarem deste post :
Carwin (29-06-2011), Deadpool (04-06-2011), L2 DF (04-06-2011), uenercoelho (15-02-2012), xdavison (04-06-2011)
Links Patrocinados
Antigo 03-06-2011, 06:01 PM   #2
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

Bicho lol aqui não e area para postar isso a area certa e tutorial enfim deu mole postando um tutorial em area de server pack

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Antigo 04-06-2011, 06:48 AM   #3
mathuza
Membro - Subtenente

Agradeceu: 9
Agradecido 92 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mathuza

Inventório de mathuza

Padrão

@OliverSykes

Vc é moderador por acaso? Antes de xingar alguem olhe o trabalho feito!
O cara vem aqui posta algo util e ainda recebe ofença pqp vsf seu prego!
Vai ver clip do restart e larga mao de querer ser certinho!

@Larcke

Vlw por compartir vai ser util para muita gente q tava buscando!

mathuza está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mathuza por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Antigo 04-06-2011, 07:13 AM   #4
xworkx
Membro - Marechal

Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Igor Costa Ferreira

Inventório de xworkx

Padrão

Bem amigo realmente essa não é a area certa mesmo com a ignorancia do @OliverSykes, ele não é modera nem eu, estou apenas citando, mas vlw o esforço e obrigado por postar. (y'

xworkx está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Antigo 04-06-2011, 12:01 PM   #5
Larcke
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 7 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Skype para Larcke

Inventório de Larcke

Padrão

Ok, mals por postar no lugar erado, mas como é o meu primeiro post (em um forum) nao sei muito :X mals mesmo!

Larcke está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Larcke por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Antigo 04-06-2011, 12:08 PM   #6
L2 DF
Membro - General

Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para L2 DF
Nome Real: Danilo F.

Inventório de L2 DF

Padrão

Nossa, link no uTorrent é show demais carinha. Obrigado aê. *-*

4 horas para baixar aqui, dois tempo. (:

L2 DF está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Antigo 04-06-2011, 12:37 PM   #7
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

@Mathuza vai aprender o basico vey tu mesmo não parou e viu os posts antes de citar o que falou se eu errei não é vocês que vão me jugar vão ser o pessoal da staff do forum
Existe um post com o mesmo tutorial aqui nessa mesma area so acho desnecessario isso o cara quer ajudar ate vai mais se tivese parado e visto não teria feito isso

Mesmo post e na pagina do mesmo tutorial

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post :
uenercoelho (15-02-2012), xdavison (04-06-2011)
Antigo 04-06-2011, 03:26 PM   #8
xdavison
Membro - Veterano

Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Pontos: 4,324, Nível: 41
Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de xdavison

Padrão

ée rola duvidas sobre Ctrl + C e Ctrl + V do meu post Mais o
post dele tem umas cozinha a mais que
não tem no meu então Pelo menos foi util

xdavison está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Antigo 04-06-2011, 07:47 PM   #9
Larcke
Membro - Recruta

Agradecido 7 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Skype para Larcke

Inventório de Larcke

Padrão

@xdavison mals aii pelo post igual mais fiz sem maldades, nem procurei se tinha como ja disse la em cima tou sem net :X e uso em lan e nem tenho tempo de ver isso direito, mais mesmo assim eu nem olhei o seu eu achei isso em outro forum e repasei algumas coisas aki, pois achei muito legal isso, mais nao foi minha inteçao de deixar pessoas ignorantes com raiva nao so quiz trazer diverçao :D para aqueles q nao sabia.

Larcke está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Larcke por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Antigo 29-08-2011, 07:12 AM   #10
matheush
Membro - Recruta

Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de matheush

Padrão

olá é minha primeira vez no forum e queria saber porque aparece erro 0xc0000005 quando vou abrir o prol2

matheush está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : matheush por gostar deste Post :
uenercoelho (15-02-2012)
Resposta

Tags
awakening, god, goddess

Regras para Posts