|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
Gostaria de saber como que eu faço para poder Remover a Classe Kamael do meu Server ?
Isso mesmo Remover ele na Hora que criar o char, quando o player digita o nome dele, Sexo e Talz.... Espero que tenha compreendido. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
isso vai ser um trabalhão para você que você tem que mecher no cliente e nos codigos do server.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
onde que ficam esses códigos, você sabe +/- onde é ?
|
|
|
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
sinceramente tirar uma classe que está na programação do server é querer de mais pode ate acontecer de conseguir mais que graça teria a classe ta ali pra ambos jogar te da uma ideia faz isso não assim ninguem vai jogar server muitos gostam hoje em dia de jogar com kamael !!!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
xadresz (05-08-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
Concordo mano..eu sinceramente so jogava de KL !!!cada um tem seu propio jogo na minha opnião
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@razor999
Fui mais na questão de dar minha opnião quem possui servidor sabe como são as coisas em um server e eu mesmo em 7 anos vi um vicio total de kamael quando foi lançado em the kamael ate atualmente Awakening no oficial mais enfim se você souber editar tudo mano só me resta desejar sorte pra você !!! |
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Cara tbm desejo sorte pro nosso mano
![]() mais lhe aviso que e complicadissimo editar um jogo por completo.... quando mexia com ''DEKARON'' tive que editar o sistema todo do jogo classes tudo pq queria meu cliente em português foi fodx!!fora que nesse caso ...teria que mexer no .exe,no arquivo do servidor...na UI do joogo todoo fora de cogitação
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
www.l2jlive-project.com
|
Tirando a parte tbm de descriptação que vai ser muito rox pra ser feito !!
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 31 Vezes em 28 Posts
|
logico que voces estao dando opnioes de voces, mais axo que se ele tem esperança hoje de desenvolver o serve da mesma forma como diz, nao axo má ideia. Hoje em dia o server de L2 tem que inovar para chamar a atenção, Gostei muito do que ele ta com vontade de fazer. Poderiamos dizer que é um INTERLUDE-GRACIA-FINAL. Se conseguir acredito que vai da certo seus planos.!
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
#Macabro
Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça ![]() ''INTERLUDE-GRACIA-FINAL.'' não nessa ordem ^^, acho que ele tendo uma equipe e talz uns cara fera que se dediquem ao server que ele vai abrir.. tem tudo pra ficar bem bombastico ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||