|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
|
Vou fazer meu tópico de dúvidas aqui:
OBS* A versão que eu uso é a L2jFree editada do Gustin. 1- Instalei umas tatoos do cripsy no meu servidor e quando fui logar pra conferir, as tatoos estavam ok, porém todos os outros itens de gm shop e dos npcs da cidade ficaram pretos. Como Resolvo? 2-Queria criar uma moeda de troca no meu servidor. Acabei de acordar, então ainda vou procurar, mas se o pessoal aqui da SE me adiantar um link, as coisas saem mais rápido ^^ 3- Não estou conseguindo fazer a conexão do meu site com o Banco de Dados. Gostaria de saber se alguém tem um site de fácil configuração, funcionando legal e que seja leve. (Não gosto daqueles sites pesadões que demora 5 minutos pra abrir oO). 4- Preciso deletar algumas opções do meu GM SHOP e não sei como fazer, ja procurei em alguns lugares, mas nunca acho. 5-Meu server não tá criando conta, mesmo com a opção de create em True. Ele fica na tela de login e não sai de lá. 6- Quando crio as contas no banco de dados, elas só aceitam password de 3 dígitos ![]() São essas, caso a staff prefira, crio um tópico para cada dúvida. Floodando. ![]() ========EDIT========= 7- problemas com privilégio de admin e gm. Como configurar certinho. Vlw |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||
|
Banido
Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
ou tavelz na system voce fez algum erro ao adicionar Citação:
Citação:
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para configurar e muito facill Citação:
Citação:
Citação:
Ainda bem que eu to com um Server aki senâo n dava pra ensinar de cabeça x) va em C:\Server\gameserver\data\html\merchant Procure a html do do Npc exemplo o gm shop ne Como o meu e Interlude Pack do cristian o GM shop ediferente mais e a mesma coisa para deletar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para deletar alguma opcao do gm shop basta voce retirar a linha exemplo: <td><div align="center"><font color="99CC00"><a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 80000">GradeS</a></font></div></td> Citação:
Bom e isso ae x) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SE gosto Clicke em Obrigado x) |
|||||||
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
|
Eu não substitui o arquivo, pq ele não existia, foi adicionado. Então não tive que substituir
e sobre a configuração do site. Não faço nada diferente, tudo igual, só a senha que eu mudo. Vlw |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
1- Tente modificar o local onde vc colocou as tattos no arquivo armorgrp...
talvez vc nao tenha colocado na ordem o que acabou gerando esse problema!! 2- vai nesse link tem uma moeda maneira la feita por mim alem de varios outros itens, mais vc tem q aprender procurar as coisas no forum antes de perguntar... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4- vai na pasta gameserver\data\html\merchant procure seu npc, abra a html com o bloco de notas e la delete a opcao que quer desabilitar no seu npc!!! 5- eh evidente q se vc nao consegue criar a conta eh pq nao esta coseguindo conexao com o servidor configure seus ips certinho no seu serve.properties q fica na pasta config. eh isso ae flwss!!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
bubaloo (28-01-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
|
Vou ver se consigo a acc, quanto a criação de conta.. era quando criava automático..
Sei lá, to cheio de problemas, tem dia que ta tudo ok, chega a dar gosto de jogar.. Tem dia que eu tenho vontade de tacar o pc na parede, ou pular em cima dele.. é foda.. mas vlw OBS* vlw jhonny pela adena donate, tei obrigado no tópico e na resposta. |
|
|
|
|
#6 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
pois eh cara, foi como eu te disse, se vc nao esta conseguindo criar a acc nesse modo de autocriacao eh pq vc nao esta se conectando ao seu servidor...
vc usa NO-IP ne? se usar, vc deve colocar seu NO-IP no seu serve e no seu client... no seu client eh soh vc abrir o file edit e abrir o arquivo l2.ini q fica na sua pasta system, la vc encontrará: ServerAddr=l2meuservidor.servegame.com<- entao aqui vc coloca o seu NO-IP e para colocar no seu serve vc vai na pasta config abre o arquivo serve.properties e vai encontrar assim: # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=l2meuservidor.servegame.com<- soh colocar aqui tbm o seu NO-IP # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= Citação:
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
bubaloo (28-01-2009)
|
|
|
#7 | |
|
Membro - Aspirante
|
Citação:
brigado olha ai o safado me dando trabalho denovo: OBS*= Se eu trocar o l2jfree por outro diminui esses bugs? Caso a resposta seja sim, qual seria recomendado para hellbound e que não tenha tantos bugs? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |