|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
[b]Sugar BoT Edited - Diogo~ Sugar BoT Edited, aimbot funfando "Testado e Funfando". Como Estalar e usar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] oDesative seu anti virus oInstale o Bot oDepois va no icone que esta na area de trabalho clique nele ( um carrinho do armor ) oAbra o OpenLinha (mas nao de OK) oAbra o OpenBoT (de ok) oDe ok no OpenLinha oAbra o GB e seja feliz Como usar o Bot dentro do Jogo: oPage Down : Troca de Mobile oPage UP : Troca para Manual ou com Mouse [ Drag] oPrint Screen : Calcula a força do inimigo oAntes de usar Troque para a Interface OLD oVirus para o funcionamento do arquivo! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha Para Extrai : gbforever Créditos: Dentro do programa esta todos créditos.DekzterTM
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
crazyshock (17-02-2009), hentai (09-08-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
é pra nova versao do gb ? too baixando pra mim jog :D
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
É sim server pra nova versão
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
crazyshock (17-02-2009) |
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
tu pudia me responder pq q eu to usando o sugar e cai minha conexao toda hora ?
Vlw
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Provavelmente o hack ja esta patched.Uma alternativa é tentar usar o No-GG que se encontra aqui mesmo na area de cheats e hacks da SecretWarez.
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
por que q eu nao consigu atira alem do alcanse da minha tela tem uma tecla espesifica ?
VLW:rolleyes: |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não.
Esse Bot é de uma tela só.
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
nao tem nenhum completinho q seja mais de uma tela ?
olha soh mesmo eu usando o No- GG eu continuo caindo minha conexao sabe algum outro jeito pra faze pra funfa direitinho :?:rolleyes: |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Oi hj tava jogando um Gbzinho normal e tals, dai entrei numa sala e um cara tava usando um hack q depois q ele atirava ele kikava todos e nos ganhava varias grana qria saber se alguem sabe o nome , VLw:rolleyes:
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Achei Ruim:
|
O Diogo !
Quando eu tento abri o pograma aparese isso . "O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissoes adequadas para acessar o item " ![]() Oq Eu Faço Arguardo resposta
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Nude Patch Edited | CriticalError | [Lineage] Acessórios | 3 | 14-01-2012 02:22 AM |
| Sugar Bot | ChoVinisTa | [GB | Players] Hackers | Cheats | 0 | 24-01-2009 12:31 PM |