|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 43
Agradecido 36 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa tarde!
Nos poderemos nos desfrutar dessas capas no Gracia PT2 ou isso so vai ser possivel mesmo no Gracia Final?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado a Todos! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Suforoso por gostar deste Post : |
fellowh (28-05-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Só mesmo se quem tem compartilhar com a gente...
É possível sim, mais se depender do "Espírito de Compartilhamento" das pessoas nunca será liberada para Gracia 2... O Mend3 aqui do fórum tem... Uma foto foi postada em um fórum com ele com a capa e o nick como mend3, então suponho que ele tenha...
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Galera me falaram não vi para confirmar.
Tem uma galera já com CAPAS do FINAL no PT2, mas parece que ta so na panelinha e naum libera para ALL. AEW GALERA COMPARTILHA AEW!!! MUITO OBRIGADO!! |
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 28 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Eu Tenho Mais Não Vou Compartilhar (6)
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Claro que tem, os mesmos que postaram soh 1 raça do Vesper para download, a possuem...mas se depender, vai sair o L3 pra eles liberarem as Capas
|
|||||||||||||||
|
|
#7 | |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Citação:
Fiquei Ate assustado |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Destiny, é bom saber que em nao ajuda os outros
Assim a gente sabe em quem a gente pode confiar. Ps.: Eu nao tenho as capas, tenho as texturas |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Ola Pessoal ! Jah que o povo não quer compartilhar o pão!!!
Alguem sabe aew algum server que tem essas Capas para eu poder dar uma olhada no Server??? Desde jah Muito Obrigado!! |
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 45
Agradecido 13 Vezes em 4 Posts
|
Po libera ae gente :D
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] [Download] Capas de Castelos | SaraxD | [Lineage] Acessórios | 41 | 03-02-2013 03:46 PM |
| [Gracia Final] Textura das capas | jonata1234 | [L2J] Pedidos | 2 | 14-06-2009 03:31 PM |
| [Duvida] Capas Vesper/Dynasty | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 04-04-2009 06:32 PM |
| Capas da Vesper e dynasti | KingKr0n0z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 15-02-2009 11:39 PM |
| [Gracia Parte 2] Capas gracia final | GandalfTeen | [L2J] Pedidos | 0 | 11-02-2009 11:47 AM |