|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 57
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
|
GALERA ESTOU AKI HUMILDIMENTE PEDINDO A AJUDA DOS ADMIN DE L2 OFF, DEIXA EU ME EXPLICAR: EU TENHO UM SERVIDOR L2JFREE MAIS ESTOU TENTO UMS PROBLEMAS, E ME DECIDIR MUDAR P/ L2 OFF, SE ALGUEM AEW PODER ME AJUDAR COM OS PROGRAMAS NECESSARIOS ATUAIS E UM PACK INTERLUDE E UMA TUTORILA ATUAL POSTA AEW, EU VI A TUTO DO SETOKAIBA MAIS EH UM POUCO ANTIGA E É DE C4 EU KERIA UMA P/ IL , POR FAVOR KEM PODER ME AJUDAR, SE KISER ADD NO MSN (MSN/E-mail retirado. Interessados enviem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
), eu ja vi outros posts aki mais ainda nao conceguir, ........ por favor uma alma caridosa aew!!!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Utilize o meu tutorial e o pack do Smeli que se encontra aqui na sessão de downloads.
Programas necessários: MsSQL 2000 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
willysgt (21-03-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
|
mano ja baixei seu tuto em avi ja vi mais de 10 vez hauhauahu
so tem um problema quando ponho p/ escolhe login e senha no MSSQL 2000 ele so aceita do meu do meu VPS nao aceita o 'sa' e ja fiz tudo certinho me ajuda aew mano! entao na hora de ligar o server fika pedindo db, login e pasword........... o ki faço????? uma foto aew [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
aff eu fui baixa mais nao deu la do ivan12 MSSQL 2000 evaluation edition
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Soldado
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 3 ta aew eu upei p/ vc! me ajuda aew setokaiba!!!!! |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : willysgt por gostar deste Post : |
KetChup (21-03-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
aff eu mexo com L2J a muito tempo uns 7 mess ja eu o primeiro servidor que eu tive foi por hamachi nem dei conta de arruma os IP's depois fui arrumando ai ja no 2 servidor que ja era sem hamache saiu pq não tinha proteção e agora no 4 quando da tudo certo tem proteção status arrumado datacenter de pobre mais tem com 200 Player ja comesa a trava =D to querendo Usa L2OFF pq muita gente aconcenha
diz que tem mais estabilidade seguranca contra cheats etc.. mais como eu to vendo fui baixa um programa aki nem deu tava dando uma olhada no video do setokaiba e vi presisa trocar de windows ? ou pode ser qualquer um pq eu uso o windows xp pack 3 acho uma bosta ¬¬'' quem poder me ajudar me manda pm que não pode passa o msn aki =D Vlws mesmo Willysgt so vai presisa de 1 programa mesmo ? |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Ketchup
Leia este tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @willysgt Algum provável erro nos scripts. Este não me parece ser o pack do Smeli. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
ñao quer dizer que um intel core 2 duo 1giga de ram não roda o serve e abrir 1 l2 mais ai setokaiba como que eu vo saber que meu windows ou meu pc e 64bits olha cara sobre o S.O Windows Server 2003 x64 Interprise eu tenho ele aki mais eu tenho uma dificuldade em liberar ele pra min instala minha placa de video minha placa mae eu não consegui...bom mais mesmo assim não ligo se so poder abrir em outro pc depois vou alugar um dedicado quando tiver mais $ mais po enquanto se por gentilesa alguem me fala-se aonde que eu vejo que meu pc e 64bits e um serve L2Off Interlude bom =D ai vou estuda mais para aprender custe o que custa vo tenta uma duas tréis quantas for necessaria
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Use isto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
willysgt (22-03-2009)
|
|
|
#10 | |
|
Membro - Soldado
|
Citação:
Setokaiba acho que o erro é na hora de escolher um login e uma senha p/ o MSSQL 2000 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NO MEU AKI NAO DA P/ ESCOLHE "sa" SO DA P/ ECOLHER O MESMO DO MEU USUARIO DO WINDOWS EU AXO KI PODE SER ISSO, E EU ESOU USANDO O DE SMELI SIM! BAIXEI AKI[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E MEU SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWNS SERVER 2003, O PC CORE 2 QUAD COM 2GB DE RAM. DESCULPA AEW TA ENXENDO VC COM ISSO MAIS É KI NAO TENHO MAIS A KEM RECORER SE NAO VC! OBRIGADO! |
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] [Pedidos] de pack e programas | KingKr0n0z | [L2OFF | Admin] Pedidos | 1 | 25-04-2009 08:48 PM |
| [Gracia Parte 2] Server Pack Pre-Configurado Herostoso | Herostoso | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 9 | 18-04-2009 09:15 AM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |