|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera, e o seguinte.
eu utilizava o Windows XP e tudo funcionava numa boa. estou fazendo uns testes no vista mas nada se conecta a em nada. java, msql, etc.. coloquei o server pra conectar editandono endereço dele. server rodando numa boa mas o site, esta dando esse erro: Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampplite\htdocs\2.0\config.php on line 25 Mas a linha esta correta. $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senhadb) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); alguem saberia se tem como acertar essa comunicação com a DB??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida com NPC e Itens | Misho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 25-06-2009 07:24 PM |
| Duvida sobre l2jmatrix, l2jdp e l2emu. | trovao | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 26-02-2009 08:03 AM |
| tenho um duvida cruel | evaldon | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 27-01-2009 05:07 PM |
| Duvida de pack | DanielMwx | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 04-01-2009 12:15 PM |