|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[SIZE="4"]Bom eu tava vendo o ant phx pra L2Jfree mais eu usei e so funciono contra o anunce o enchates ta normal então eu queria um geito de em vez de enchata 65535 enchata so ate 25 quer dizer so pode enchata ate 25 sako ??/[/SIZE]
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Limita o max enchant nas configs do seu server.
|
|
|
|
|
#3 |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@smille, dinovo falando besteira!
Esse negocio de Maximo Enchant não funciona com o Exploit do PHX. Por que? O que ele faz é o seguinte, engana o server, é como se ele dicesse ao server que você tem uma Arma por exemplo +65535, e nas Multisell com a opção de manter o enchant, se você usar uma arma +65535, ele te devolve 1 +65535! -.-" |
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Major
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
intaum num adianta em nada mais como quee eu resolvo isso pq eu num quero migra pra outro Pack eu Editei removi varios bugs com esse fikei uns 2 mess editando ....
|
|
|
|
|
#5 |
|
playstation
|
@KetChup, para falar a verdade é melhor você migrar sim.
Sugiro L2JDot, pois tem proteção contra vários Exploits do PHX. Primeiramente, tudo o que você fez no seu Pack pode ser aproveitado. Basta olhar, analisar e raciocinar um pouco. L2JFree e Dot tem muito pouca diferença. |
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
KetChup
Tente trocar seu Npc GM-Shop para um npc q use somente Multsell e nao aquelas tabelas q ficam no Npc Merchants_Id <--- acho q e isso e tambem coloque adena e +1 tipo de item em compras de weapons e armors.. bom fiz isso uma vez e deu certo se eu tiver vacilado apaguem o post . |
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 225
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
não ele quer tipow assim o maximo de encante é 65535 mais quer muda + 25 poius quem for bugar no server vai ter uma arma comum heheheh
bem pensado ! ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#8 |
|
playstation
|
@{João P.}, e é como eu disse, isso não vai funcionar contra o Exploit do PHX.
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Entendi mas achei uma solução meio gambiarra...
voce limita algo ate + 25 .. masss ai o cara loga com phx poe tudo + 25... E o outro la se mata pra por +25... injusto nao? usa DOT mano... Vai por mim... Ja usei nesses 2 anos que tenho meu Interlude On L2JFree Oneo Emu archid e tudo mais... DOT é meu s2 ^^ Nem Gm Usa o Enchant mais que o permitido quanto mais Phx ^^ |
|
|
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Olha q o serverdo Daniel tem 300 players Online ele ta disposto a ajudar :D
vc e daqueles gm's que gostam de andar +65535 no seu proprio server ne? ;X bobeira parcero. |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [tutorial] Tirando limite de monstros | MaNoFmZ | [MU] Server | 2 | 07-08-2009 11:29 PM |
| Chance De Enchates e Chance De Mage Critical | julianobig | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 14-11-2008 03:37 PM |