|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Como criar um ANT PK com o maximo de p.atk do jogo e com mais de 999 de atk speed Alguem sabe????
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Citação:
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Poxa preciso de saber como fazer um ANT PK que de um hit so em char com 50k de p.def!!!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Tenta da //spawn Jenna
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (08-06-2009)
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
mano vc so tem que criar um npc normal coloca todos os status dele full e no local do tipo vc coloca guard ele vai normalmente atakar os Pk, é bem facio. vo procurar um aki que um amigo me passo em JS que tem mais funções como martar mobs que não são da área e os que nascer perto dele.
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Tipo Galerinha acho que voces naum me entenderam vou tentar explicar o mais detalhado possivel:
Qnd vc cria um guard pelo navicat usando outro ou editando no jogo : Ele naum passa mais de 99999 de P.atk entaum como meu server e editado as roupas e talz, o guarda demora muito pra matar alguem de pk!!! E ja vi no server L2 Warfight um guarda que tem o maximo de p.atk do jogo 2.147.256.512, mais ou menos isso o p.atk dele ele tem textura como se fosse um boss mais e um ant pk, como faco para ter um guarda com mais de 999 de atk speed e mais de 99999 de p.atk??? Isso que eu estou kerendo !!! (Alguem tem como me ajudar nisso???) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@CavaleiroNegro, você tem certeza que o Guarda tem essa força?
Talvez não seja o guarda... tente criar uma arma com o p.attck bem alto e coloca-la no Guarda. Não tenho certeza se dará certo, mais isso não te impede de tentar!
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Paytaly ja tentei fazer isso mais armas a unica coisa que vai para o guarda e textura !!! e Tipo o guarda la do warfight chama beleranaum naum existe este npc ou mob no jogo eu acho que e algo que poe no npcgrp e npcname mais so que eu naum sei criar um guarda assim pelo file edit ou algo assim!!!
Os chars la tinham 16k de p.def tanker o guarda ant pk dava 1 hit mo rapidao de 700k de dano mais ou menos !!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@CavaleiroNegro, hum... Então se é assim o unico jeito é fazer algumas modificações
no Java para o guarda ter mais P.Attack ou para ele dar o damage = a quantidade de HP que o Player tiver. Não sei bem como fazer... depois vou procurar. Tente também criar uma Skill passiva para o Guarda que dará a ele mais p.attck...
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
|
|
|
#10 | |||||||||||||||
|
Estarei tentando aki tb como fazer e se tiver sucesso ponho no forum para todos terem um ant pk forte tb se alguem tb souber como fazer isso ajude a nos aki tb !!!
<-=-=-=-=-=-=-=-=-=-> ---------- Ai Galerinha consegui fazer aki criei essa skill e adicionei ao guarda : Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial com informacoes sobre xml Vlw ai Galerinha.Se ajudei de Alguma forma clique em obrigado!!! |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
yurixinho (09-06-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |