Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados...

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-05-2009, 06:50 PM   #1 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Conte tua História sobre a SW

Olá.
Estou criando este tópico visando que você conte tua história sobre a Secret Experience.
Qual a primeira impressão que teve quando foi convidado a participar, como chegou até aqui, se pensava ser da equipe (caso seja), conte tudo mesmo em detalhes, histórias são sempre legais e bem vindas.

OBS: A minha está sendo escrita, já está em 10 páginas de PDF, em breve completo com as 290 restantes e disponibilizo.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 21-05-2009, 07:32 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Lá vamos nós.
Meu interesse sobre fórums surgiu na época do C5, quando fiquei sabendo do tal do L2J e L2OFF, antes que isso só joguei L2OFF.
Escrevi no google se tinha como criar.
O meu redirecionamento foi prum tutorial do Players.
Li, entendi, aprendi.
Tempos depois eu descubro a XPZona. Acho o Fórum legal de começo, e resolvo ajudar com o que posso.
Só que o tapado do Mendygow não dá chances pra novas pessoas no Fórum, assim do nada. Então pensei:"é, o negócio e tentar né. Vamo vê."
Meu sonho era de ser um diretor, mas depois de 1 mês lá percebi que não é nada fácil.
Nem li as regras de lá, tanto é que eu levava infrações o tempo todo.
Resolvi fazer uma ServerPack então exclusiva para a XPZ. E mesmo assim, ao invés de ter sido parabenizado pelo menos por um "Parabéns" por alguém da XPZ Team, não, acabei levando um aviso porque tinha postado meu msn caso o pessoal tivesse dúvidas. Na época eu não entendia isto. Depois que fui saber que era proibido. E mesmo assim fico puto com isso até hoje, acho que foi isso que me desanimou de vez naquela porra de fórum. Porra, é uma ServerPack para a XPZ, não um leech. Dá uma raiva disso, muita.
Daí já estava pensando em ir pra RzBr, fiquei 2 dias lá só analisando o Fórum, vi que parecia ser pior que a disgrassa da XPz.
Então pensei:"Ah eh, vou ajudar a Players, afinal eles já me ajudaram muito". Só que não me animou nenhum pouco, acho que por o Fórum só trabalhar com L2. Sei lá, queria fazer parte de um Team de um Fórum que trabalhasse com muitas coisas.
Foi exatamente neste momento que recebi o SPAM do Anderson convidando para vir à SecretWarez. Eu já sabia que ele era uma grande pessoa, afinal SMod na XPZ nunca foi fácil, pelo menos na minha opnião.
Daí falei:"Ahhh, gostei daqui pra carái. Vamo ve no que dá, ou será o Anderson um seguidor do conceito do Mendygow?".
Fiquei 2 semanas como membro. Respondia como podia. Ah, dessa vez eu li as regras, rsrs.
Daí falei.. ah sei não, vou fazer uma serverpack especial pra SE e vamo vê no que dá. Na época a SE não tinha nenhuma release especial(o famoso Pré-Configurado), a não ser a do Setokaiba, que ele tinha desenvolvido na XPZ ainda.
Durei mais ou menos 2 semanas fazendo o pré. Fiz do jeito que gostei. Corrigi coisas. Bem legal. Hoje ainda quero desenvolver outra, mas enquanto não lançar uma rev. boa Gracia Final, never, nem pensar.
Eaí eu recebi uma mensagem do Setokaiba me convidando ao Team, como colaborador.
Poxa, fique muitíssimo feliz. Pensei então em me destacar, digamos, fudidamente(xD), para conseguir realizar meu sonho.
Levei bronca, bronca, mas é isso, ninguem nasce sabendo de tudo.
Hoje, graças ao Anderson, que confiou em mim, sou Administrador de um grande Fórum. A SecretWarez.
Aí, Esse Anderson é foda.
E essa é minha história.
Feliz para sempre.
E a SecretWarez é o melhor fórum pra mim
Aqui aprendi praticamente tudo. Mandark, Setokaiba, christiand, ivan12 e mais alguns que agora não lembro são pessoas que ainda bem que consigo me relacionar bem e que devo muita coisa. E é muita coisa mesmo, não é brincadeira. Mandark mesmo foi um grande "professor" na área de PS pra mim. Cara, eu curto ele, mesmo muitos aqui não relacionando com ele. Falo com ele, normalmente, ele é bro, fazer o que. Setokaiba, eu nem comento né...o cara confiou em mim, é o cara que mais devo neste fórum. Ele e o christiand me transformaram em um membro que sempre sonhei, só não sabia como. Ivan12 é outro que nem comento.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
Antigo 21-05-2009, 07:32 PM   #3 (permalink)
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Minha Historia.

Estava de bobeira na XPZona quando recebi uma MP não me lembro quem me enviou(meu nick lá ainda era marcosgb15)eu nem frequentava muito as outras areas,somente a de GunBound.Não postava lá era tipo um "sugão".Foi lá que aprendi(em termos)a mexer com gunbound.
Quando recebi a MP entrei no forum mais nem dei muita importancia entrei só por curiosidade mesmo.Me registrei,mais nem frenquentava muito.Foi então em um dia que estava vendo minha caixa de mensagens no email e vi o email da SE. Entrei e vi que a area de gunbound estava quase sem posts.Foi ai que resolvi começar a postar.Errei muito no começo,postando todos os conteudos em area errada.Foi me chamada a atenção então percebi e não errei mais.Quando comecei a postar não pensava em ter um cargo na SE mais depois que o Seto me enviou uma MP perguntando se gostaria de fazer parte do grupo de estagiarios ai tomei gosto e botei na cabeça que queria ser Mod.Gunbound.Quando consegui foi o dia mais feliz da minha vida.Teve uma epoca em que a SE fico off e o Seto colocou um Chat pra descontrair,foi uma das coisas mais legais que aconteceu(não a SE fica off ^^).Foi lá que conheci o Zedy somos amigos até hj e o Emo do Lolmaster .Depois a SE voltou ao normal e ta ai até hoje.
Mais continuando...até então eu participava só da area de gunbound mais depois fui vendo outras areas e resolvi buscar conteudo para as mesmas como a area Downloads links da comunidade(Area Warez).Fui postando tinha o sonho de chegar aos 400 posts,consegui,depois de um tempo virei HelpDesk um dia que fiquei super feliz tambem.E agora tamos ai né xD ajudando(não muito)mais eu curto a SE é legal um forum bem organizado sem intrigas sem muito flood e com umas pessoas legais.

Bom essa é minha historia aqui na SE uma historia meio tosca mais é isso Hehe

Valeu Seto por criar a SE. =)

Zedy (21-05-2009)
Antigo 21-05-2009, 08:07 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão

Bom.

Um belo dia me interessei por L2J ai procurei no google primeiramente fui redirecionado para a XP Zona.Peguei tudo que podia aprender com o post da galera lá uns 3 meses depois que me registrei me deparei com um spam do anderson falando sobre a sw e talz.

De primeira eu falei "aa nem vo entrar" passou uma semana ai eu decidi clicar não havia muitos posts na sw naquela epoca eu acho que tinha uns -100 membros registrados,ai eu me registrei com outra conta,depois de um tempo começou a lotar a sw e a XP Zona.

Ficou off ai eu resolvi vim pra cá aprendi muito aqui uma das minhas metas era ser da staff então eu comecei a postar que nem um maluco postanto coisas que nem tinha muita ultilidade.

Umas 2 semanas depois fui para estagiario,e umas 3 depois fui para colaborador fiquei um bom tempo de colaborador moderando a area de Downloads,gostei bastante,depois de muito tempo fui para Moderador.

Mais nisso tudo de apos ser promovido me enfiei em uma coisa que vou chamar como "Panelinha" acabei fazendo uma grande burrada vamos dizer assim,nisso tudo acabei perdendo o cargo.

E Apos mais uma "Burrada" e acabei sendo banido,bom nisso tudo acho que fiquei mais o menos 1 mês banido mais acabei criando outra conta e assim continuando a acessar a secret warez,

Bom depois de um tempo eu fui desbanido e assim adotei a minha antiga conta novamente,começei a postar novamente e depois de algum tempo fui para estagiario novamente e bem depois colaborador de novo,e hoje estou muito feliz uma das minhas metas é ser diretor.

Bom essa é minha historia na secret warez meu nome é Guilherme mais aqui sou conhecido como Leo pelo motivo de antes do meu nick ser "Baixaki" era "Leo" e por uma gozação de eu ter pego a DB enteira do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom Abraços,
Leo

Antigo 21-05-2009, 08:08 PM   #5 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Esse foi o fórum que eu sempre sonhei.
O modelo de perfeição, evidente que ainda não atingi a perfeição. Mas com a ajuda de todos chego lá.

Citação:
Teve uma epoca em que a SE fico off e o Seto colocou um Chat pra descontrair,foi uma das coisas mais legais que aconteceu(não a SE fica off ^^).Foi lá que conheci o Zedy somos amigos até hj e o Emo do Lolmaster .Depois a SE voltou ao normal e ta ai até hoje.
Sabe que eu achei esta a época mais legal também. O fórum ficou offline e eu pus um chat do homem-aranha he he he he. Quanto aos caras que eu removi do grupo eu até estaria disposto a aceitá-los novamente, mas como nunca mais apareceram por aqui ou demonstraram interesse, então seguimos sem eles . (Hagnata, Zedy e Valter)
De qualquer modo ajudaram a fazer parte do que hoje é a Secret Experience, inclusive o Mandark, nunca esqueço deles, embora muitos vacilaram, mas sempre é tempo de recomeçar, talvez de um nível mais baixo para irem conquistando o espaço a que deles é de direito.

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
xxxvalterxxx (21-05-2009), Zedy (21-05-2009)
Antigo 21-05-2009, 08:17 PM   #6 (permalink)
Banido

Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:

Inventório de DanielMwx

Padrão

Minha história aqui é curta...
Eu usava a RZ.. cheguei a ser cordenador geral do L2 la...
Mas depois de ver que la, apenas se vive de "mu"
Em que eu mesmo sendo cordeenador.. ninguem me ouvia...
Resolvi sai...

Fiquei apenas observando os foruns ...
Tanto Br.. quanto USA RUS e afins ^^ ( dale google )

Mas sempre fui de querer trocar ideias ajudar e melhorar ( mesmo que ninguem valoriza-se )
Ai postei uma rev interlude que estou usando e melhorando...
O pessoal gostou muito.. vi muita gente comentando e tudo mais...
Ai resolvi pedir ao Anderson que coloca-se a skin padrao para que eu ( xato pra carai )
Pude-se usufluir do forum como sempre uso outros..
Ele fez isso ( o que me deixou de cara, dado ao fato que eu pedia de tudo la na outra...
e eu nunca era ouvido )
Apos isso, comecei a ajudar o pessoal ( da area de interlude )
Porque como parei no tempo do "kamael" no meu ver algo que desepcionou d+
intendo tudo de IL mas as novidades do Gracia né comigo nao ^^

Quando vi o miranda ( querendo desconto no meu server "zuera :P" )
Me colocou de colaborador ( se nao me engano )
E acabei subindo de cargo mais uma vez..
Acho que agora so suporte ( se nao me engano )

Eu sinceramente não estou pensando em ser alguem importante no forum
Mas estou pensando em melhorar meu conhecimento e em troca ajudar a turma!
Porque e acho que quem esta em um forum quer ajudar, mas tambem aprender
Por isso que se é um forum :D

Agradeço muito ao forum, tanto pelo exelente forum,
Quanto pelo exelente administrador ( anderson )
Muito ouvia falar dele ( bem e mal )
Mas vejo que ele é um exelente cara.

Abraços e sucessos a todos!

DanielMwx está offline   Responder com Citação
Antigo 21-05-2009, 09:21 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:

Inventório de ivan12

Padrão

Eita nóis! Eu vinha aqui quando éra secretzone ainda. Qué dize, me registrei né, não frequentava muito, já tinha parado metade das atividades. Acabei por me registrar porque o Anderson pediu para pelo menos me registrar e conhecer, fui colaborador, super moderador, diretor, e to eu agora de amigão aí. Infelizmente meu potencial, o que eu podia fazer pelo fórum foi limitado pelo término do meu gosto geral por MMORPG/RPG e servers. Minha história é curta, mas não precisa nem acessar muito para poder entender o quão bom é este fórum aqui.

Antigo 21-05-2009, 09:25 PM   #8 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Bem, lá vamos nós:

1. Início - vida como player:

Eu não era tão normal. Ficava mais na internet do que estudava, e sempre tirando notas boas. Todos perguntavam o que eu fazia, e quando dizia que nem estudava antes das provas, ninguém acreditava. Minha vida no PC se resumia às seguintes coisas: vegetar no orkut (ninguém me mandava nem sequer um recado), bater papo no MSN e jogar. Nunca tinha jogado um MMORPG na vida, apesar de já saber o que era.
Certa vez, acho que em Março de 2008, meu até então melhor amigo começa a jogar MU Online (MuGNN), eu achava aquilo muito ruim, mesmo sem jogar de verdade, eu achava que era coisa do capeta.
Pra piorar, ele (meu amigo) que era um dos maiores CDFs da sala passou a ser vagabundo... nota baixa, não sabia mais de nada. Eu tinha medo de ser como ele só de jogar MU.
O tempo passou, em Agosto ele me dá um cliente 1.02D (MuPlate) para que eu escaneie o arquivo, acabei instalando e fiquei mais viciado que ele. Porém algo curioso aconteceu: minhas notas aumentaram demais, acho que o medo de me tornar um vagabundo me rendeu um instinto de responsabilidade inesgotável. Toda prova era 10,0, e eu nada fazia além de jogar MU Online.

Com 1 mês parei de jogar MuPlate, fui pra um servidor novo, 97d+99i (UnitMU), o qual aprendi tudo que sei como player. Nesse período eu sonhava em ser GM do servidor, e tive a idéia de montar um servidor, tudo começa por aí.

2. Primeiro contato com fóruns:

Digitei as palavras que mudariam mais tarde minha vida no Google: "Criar servidor de MU Online". Inúmeros resultados. Um dos primeiros o da XPZone. Abri praticamente as 3 primeiras páginas de resultados, aprendi muito, aí conheci mais sobre o SQL. Fiz uma conta na XPZone, apesar de ter apenas um post - que era um "Valeu, muito bom!" - lia e relia diversas vezes os tutoriais da área de MU.

3. Fim da vida de player:

Pulemos para o fim de Novembro do mesmo ano. MU perde a graça, meu amigo para de jogar, porém não retoma mais o rumo e até hoje tá vagabundo, me lembro daquele "fórum preto e legal, que tem a fonte verdana" e decido frequentá-lo, criei uma nova conta: LolMaster.

4. Atividade em fóruns:

Passei a acessar a XPZone todo santo dia, virou até minha homepage. Perdi a vergonha e comecei a postar. Nem li as regras, mas também não as descumpria. Era fã de muitos lá: hugopang, theflokin, blumaster, Motto, MaNoFmZ, katache e muitos outros. Meu sonho era ser Super Moderador, mas nem na equipe entrei, o fórum ficou offline logo depois da virada do ano, acho que em 08/01. Eu era bem ativo, level 35, mais de 170 postagens. Nessa altura eu já notava a ausência de algumas figuras como Setokaiba e Mandark. Foi nessa época que recebi O SPAM, usuário: Adolfo Rodrigues. Cheguei a receber umas quatro mensagens, cheguei até a denunciar, na esperança de conseguir alguma admiração lá dentro. Aí a curiosidade falou mais alto: acessei o fórum (note que eu tinha medo de acessar outro fórum, criar conta e ser banido da XPZ) e criei minha conta: staylus03. Criei com esse nick porque estava com medo de um possível banimento.

5. SecretWarez:

Li o tópico revelador: aquele tópico cheio de comentários aqui, talvez o primeiro que li neste fórum, falando a verdade sobre os figuras da XPZ. Mesmo assim era usuário fiel deste.
Perdi a vergonha e registrei novamente aqui, com o nick certo, LolMaster, e postei meu "Dicionário do MU". Nunca fui expert em MU.

O tempo passa, vou acessar a XPZ e tá off, com aquele telinha azul (hehe). Lembro-me então da SE, acesso e começo a postar, pois vejo que a XPZ não voltará tão cedo. Aí chamei o Motto e viemos juntos pra cá, onde estamos até hoje.

Pouco tempo depois viro Colaborador, nunca vou me esquecer desse dia, acho que era 20/01, e o ivan12 me convidou. Pra quem sonhava ser Super Moderador aqui era um bom início não?

No ChatBox eu falei o seguinte: "Quero ser Super Moderador. Ser Colaborador é pra gente pequena", foi aí que fui repreendido pelo tastan, e adquiri um medo incrível dele, ele era Colaborador e eu um Membro Participativo. Ele falou: "Não subestime nossa classe!" e me deu uma bronca. xD

Uma semana depois viro Moderador, também não vou esquecer, eu e ChoVinisTa se auto-promovendo no ChatBox, dizendo que era pra sermos Moderadores. O Setokaiba chegou e falou: "Hum... vou analisar os logs", poucos tempo depois, no ChatBox da Staff ele fala: "Vamos as promoções... LolMaster, ChoVinisTa, Motto e WsDD viram Moderadores. K1NG (acho que era esse o nick), vira membro normal por inatividade... e continuou lá...

Aí o fórum ficou OFF. Pensei que ia acontecer o mesmo que aconteceu com a XPZone, pelo menos tinha aquele Chatzinho do Homem-Aranha pra passar o tempo. Foi aí que conheci todos: Setokaiba, Mandark (Pinto_dançando_tango uahsuahs), GuSTiN (e 30 STM), Zedy e ChoVinisTa. Conheci todos, mas esses eram os principais. Tinha também o Motto que me ajudava a badernar lá. xP

O fórum voltou e virei Super Moderador, finalmente o que sonhei tanto tempo, na que eu costumo chamar de "A reforma do barzinho", onde o Barzinho ganhou sub-áreas e eu organizei e distribui todas a 10 páginas de barzinho entre elas. Foi aí que fiz a cagada de mover todos com redirecionamento e fui perguntar pro Setokaiba no Chat Group do MSN: "E os rascunhos, faz o que com eles?", ele me falou que tinha que remover todos o redirecionamentos, e lá vou eu novamente, remover tudo. xD

Também teve a fase o clan, onde conheci mais o macabrin, o Johnny, o Jinrox, o Valter, o Adriano157, o Estive-O e outros.

No mesmo ChatGroup aconteceram vários problemas, os quais prefiro não relembrar. Aconteceram coisas legais também, como eu ter conhecido o Near (nerd de 12 anos, gordinho, óculos xP), o Baixaki, o Valter, o Jinrox, o JotaH, o Miranda, o yschimitzz e muitos outros.

Tempo depois eu era o Super Moderador mais ativo xD, foi quando o Setokaiba instalou o ranking de moderação, o qual lidero até hoje (hehehe xP).

Aí virei diretor no início desse mês, mas nem tem muito o que falar. xP

Será que subo mais?!
Só o tempo dirá xP
Fundador (o.O') é o limite. (Huahuaha)

Hoje sou amigo de todos aqui, nunca tive problema com ninguém.

--------------------

Pronto pessoal.
Acabei, ficou meio grande mais deu pra resumir.
Imagine se eu fosse do tempo da VM?!
Eram 4 posts inteiros ou então teria que aderir ao PDF também xP

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
ChoVinisTa (21-05-2009)
Antigo 21-05-2009, 09:32 PM   #9 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

Obrigado pela consideração chov tenho também mesmo muita consideração por vc, e como disse tenho também uma profunda admiração pelo seto, que pensei ter ficado abala depois de todo o acontecido, mas não. Afastei-me do SE?
Sim! Não pela minha remoção do SE, pois o seto fez o que ele achou melhor para o fórum e eu continuaria ajudando o fórum do mesmo jeito, pois estava aqui não por cargos como muitos, mas sim para ajudar os menos entendidos como eu antigamente, mais sim pelo meu banimento sem justificativa, pois achei uma falta de consideração tremenda de sua parte sempre estive aqui do seu lado e da equipe toda desde o começo (com desavenças sim, mas quem não tem) e você garanto quem nem pensou nisso quando me baniu, por isso meio que me decepcionei um pouco, sim você justificou que eu estava removendo conteúdo de seu fórum para outro (totalmente nada há ver) se tivesse me consultado saberia o que aconteceu se eu quisesse estar em uma equipe de qualquer outro fórum eu estaria e garanto que você não viu isso, PQ? Simples, pq o SE foi o único fórum que me simpatizei eu ate tenho meu próprio VB com licença mais direcionada para empresa não games-On o que não vem ao caso, sei que removeu meu banimento mas mesmo assim fiquei com meio chateado bom é isso obrigado a todos pela consideração e desejo muito sucesso a todos, tenho minha empresa e to no ano de facu estudando que nem loco posso ate voltar para o fórum quem sabe, bom ate mais a todos só achei que tinha que posta isso.

Obs: mesmo com tudo seto obrigado... devo a você de uma certa forma o que sou hoje.
att.zedy

Zedy está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Zedy por gostarem deste post :
ChoVinisTa (21-05-2009), LolMaster (21-05-2009)
Antigo 21-05-2009, 09:39 PM   #10 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Uma correção, fundador é único xD
Administrador é o limite. Não roube minha conta LoL

Resposta

Regras para Posts