Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Consultório (SE) > [CSE] Papo Reto
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience
[CSE] Papo Reto Entre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-10-2010, 04:48 AM   #1 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão Poblemas com Drogas!

Bom galerinha nunca comentei com ngm sobre os 6 messes que fiquei offline do fórum,hj com a criação desta área venho falar um pouco sobre!

Naquela época ocorreu uma fase da minha vida que deixou abalado,pois minha namorada q eu gostava muito terminou comigo qnd levei ela pra praia,ta até ai tudo bem foi passando os dias e não eskecia ela de jeito nenhum,nisso fui na casa de um amigo meu até então não sabia q ele usava crack!

Fui indo la muitas vezes ele oferecia pois ja havia um tempo q ele estava viciado(Para quem não sabe o usuário sempre tenta aliar outras pessoas ao vicio para ele poder fumar tb)nisso foi indo meu servidor estava bem havia recebido R$940,00 em doações,ai eu estava meio na depre e talz e de tanto ele oferecer eu fumei,ai foi indo descemos aki na bocada,nisso tirei 140 do banco foi tudo em uma noite(Pensei em gastar pouco so q qnd começa vc gasta tudo o dinheiro do seu bolso).No outro dia peguei 120 e foi indo até q o dinheiro foi acabando,nisso estava me deslechando do servidor,fórum,vida pessoal a unica coisa q pensava era na minha ex e me aliviava usando o crack pois eu esquecia dela...

...Foi indo indo e desandei algumas coisas minhas qnd vi se passaram 6 messes,havia semana q nem ia em casa,muitos dos "amigos" que conheci neste mundo queria me levar pra roubar graças a deus nunca fiz isso!

Parei a pouco tempo não tem 3 messes é muito dificil se controlar principalmente no inicio q tava parando quando eu tinha dinheiro,tive muitas recaidas e até hj me arrependo,vi muita coisa neste "mundo" como pessoa ser baleada por não pagar o traficante,mulheres se rebaixando e se prostituindo até mesmo por R$5,00...

Poxa foi muita coisa,não irei entrar muito em detalhes pois ficara imenso o tópico pois teria q contar historia desde novembro de 2009.

Uma dica que dou a todos,nunca em momento nenhum de sua vida,em depressão em qualquer coisa do tipo use o CRACK,pois conheci pessoas que fumava a 2 anos e fazia coisas absurdas pra usar a droga,fiquei pouco tempo se não tivesse parado hj poderia estar preso ou morto,foi muito mais muito dificil mesmo parar,eu pegava dinheiro e pensava não nem vo gastar nem vo e talz,passava meia hora eu estava comprando do traficante!

Essa droga foi a mais dificil para parar muito dificil mesmo,ja usei maconha,cocaica,cola entre outros,consegui parar quando eu quis de boa,mais o Crack foi realmente dificil,muitos pensam q se usar uma vez so para ver como é não vai viciar e talz,mais não funciona assim não tem pessoas que pode ter poblemas sérios apenas no primeiro uso,pois esta droga ataca muito o sistema nervoso.

Bom galera é isso!

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post :
rafasc21991 (19-01-2012)
Links Patrocinados
Antigo 31-10-2010, 05:16 AM   #2 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Olá.
Em nosso primeiro tópico aqui nesta seção, venho comentar sobre o uso das drogas...
Tenho inúmeros amigos que estão neste mundo, pessoas legais, bonitas, bem de vida, outras não... Mas que estão trilhando o mesmo caminho, o das drogas.

Tire como exemplo o que eu digo:
Tenho 21 anos e até hoje a única droga que pus na boca foi o álcool, cigarro foi somente para experimentar a sensação, acho que sou independente o bastante para deixar uma droga me manipular, e também não tenho interesse em saber como é o sabor ou a sensação proporcionada por uma delas, a curiosidade matou o gato como já bem dizia o ditado popular.

Um ponto muito importante é este, um "amigo" até porque isto não é um amigo, ele nunca irá lhe oferecer algo que possa ser prejudicial a você... Preste mais atenção com quem você anda, e faça uma separação numa lista de quem é realmente colega e quem é amigo.

Colegam acho que temos em média de 20 à 200...
Amigos acho que temos de 1 à 5 no máximo.

Uma dica se você tem amor a sua vida, não permaneça perto de pessoas que façam uso de drogas.
Convivo no meio de policiais e os chamados matadores, pois faço serviços para alguns deles em suas realizações de festas e etc... Só quem está mesmo por trás do papo sabe o que rola, sei de muitos colegas que irão morrer antes do natal, por consumo explícito de drogas, tem uma esquina onde eu costumo ficar todos os dias aqui na minha rua... Já fui alertado por alguns deles que antes do natal e antes do carnaval rola uma lista de quem vai "rodar" na bola da vez.

Já me disseram nomes que conheço e que eu nem acreditava no que diziam sobre eles, tem dois aqui que estavam assaltando ônibus para poder suprir suas necessidades de uso de entorpecentes.
Como citei anteriormente, se você tem amor a sua vida destaque-se de pessoas usuárias, pois na maioria das vezes quem está junto assistindo e achando engraçado as neuroses batidas pelos efeitos de Cheirinho da Loló por exemplo, pode morrer por conta de cobrança de pessoas que impõem a ordem em sua cidade.

Há dois anos atrás eu estava em Copacabana, fui convidado por um amigo a ficar no apartamento de uma colega dele, tudo indo muito normal até faltarem 25 minutos para o show pirotécnico iniciar-se, a menina começou a recolher dinheiro de todos que estavam alí, pegou a moto na garagem do apartamento dela e foi até uma favela próxima com o nome de Cantagalo, retornou após alguns minutos com bastante cocaína, e ofereceu a mim e ao meu amigo... A primeira coisa que eu fiz foi a seguinte, muito obrigado não uso drogas, não tenho o mínimo interesse em saber qual é a sensação e faça bom proveito desta porcaria, chamei meu amigo que por sua vez também ficou espantado pois não sabia que ela e o grupo que alí estava presente eram usuários. Resumindo, talvez se eu não tomasse esta atitude, até meu amigo para não se sentir mal, iria experimentar da cocaína e entrar neste trágico mundo das drogas.

O Papo é reto, basta por na tua cabeça que você não nasceu com aquilo, não depende daquilo, ter em sua mente que você é mais forte que aquilo, não tentar experimentar para saber se vicia realmente, uma coisa que eu levo na minha mente é que eu não me viciou em nada, e por isto nem chego a experimentar pois sei que facilmente saio de algo que viria me causar dependência... Pronto com esta seguridade você não sentirá vontade alguma de fazer uso de substâncias químicas que causam dependência, problemas de saúde, tiram o seu carácter, o seu dinheiro, a sua moral perante a sociedade e por fim a sua vida.

Um detalhe importante e quem é usuário vez em quando nem percebe, é que maconha não é algo bom, dizem que é uma erva medicinal e etc e tal...

Vou dar um exemplo, meu organismo começa a receber doses de cerveja, no princípio eu fico bêbado rápido, passado algumas semanas de bebedeira constante, aquela mesma quantidade de cerveja não me causa mais aquela tontura de antes, agora se eu beber duas doses de cachaça o efeito é o mesmo da cerveja inicial, se eu beber estas doses de cachaça por alguns dias, logo elas não me causarão mais tanta tontura porque meu organismo foi se acostumando aquilo... Logo tenho que encontrar uma bebida mais forte.

O mesmo acontece no caso da maconha, o usuário começa a fumar ela e logo a onda (efeito dado pela droga), não é o mesmo... Então começa a por uma pedrinha de crack no meio, o chamado diesel, desirre ou Deise como quiser chamá-la. Logo o efeito também não será mais tão forte, então começa a fazer uso de cocaína, pó, branquinha ou como quiser chamar, dando vários tecos, cheirinho da loló ou LL ou ainda Lorena, bafando no copinho de guaravita ou na garrafa de água mineral, logo não fará tanto efeito a neurose já não será mais a mesma, o cara pára de ficar vendo elefante no fio de alta tensão, pára de ver pessoas imaginárias ao seu lado e apelam para a mais terrível das drogas, o crack.

Pense bem antes de por uma balinha na boca, aplicar algo na veia, usar o ecstasy, o pó, a loló, o baseado, o lança-perfume o hashish...
Pode custar bem caro, e uma das moedas de pagamento deste mercado é a vida.

Quanto a mulheres meu caro, existe o diálogo e a inteligência... Mas isto já são outros 500.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 31-10-2010, 05:28 AM   #3 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

@Setokaiba :

Gostei muito de seu comentário Anderson,na parte que voce falou sobre é verdade é muito dificil de ter amigo(s),eu realmente so tenho 1,uma das vezes que saimos com a galera(Isso era em 2007),eu tinha bebido bastante e os caras acenderam um baseado,de boa ai me ofereceram naquela época havia pouco tempo que havia parado e na "intenção de curtir com a galera" fui pegar para fumar nisso estavamos sentados e meu amigo em pé quando eu fui por o baseado na boca ele deu uma bicuda na minha mão arrancando o baseado,foi e esfregou o pé emcima,no principio fiquei bolado com o que ele tinha feito,mais hj compreendo a intenção dele,na época que comentei acima eu fiquei afastado dele aprox. 6 messes tb,quando voltei a ir na casa dele chamei ele para sairmos e conversamos contei sobre tudo e ele me apoiou muito para sair disto...

Hoje posso dizer que estou com a cabeça mais formada e agora não sou mais influenciado pelos outros,cara é dificil encontrar um amigo mesmo,pois muitos se passam por amigo apenas...

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post :
rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 31-10-2010, 05:32 AM   #4 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

O maior amigo do meu colega, é um usuário da antiga que simplesmente forma amizade com ele por meu colega ter condições financeiras e também veículos para se locomover para comprar drogas, e também ter dinheiro para poder bancar ambos.

Os chamados aviõezinhos aqui da área também estão na bola da vez.

Amigo meu é meu pai, minha avó e mais 2 ou 3 que não abandona e não nega na hora do aperto.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 31-10-2010, 01:28 PM   #5 (permalink)
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Cara esse bagulho é doido....te parabenizo por ter conseguido parar,pois vejo que não é tão facil.Eu trabalho em um deposito de reciclagem aqui em minha cidade e todos os dias aparecem usuarios querendo vender algo para suprir as necessidades do vicio.É incrivel podem pegar 2~3 reais tudo tudo que pegam vai para o uso da droga.Moro em um bairro pobre aqui e em toda a esquina tem um ponto de venda,tenho até "colegas" meus vendendo.Graças a DEUS tenho minha cabeça firme e nunca pretendi usar ou saber como é.Oportunidades ja tive varias e sempre recusei não sei se é pela forma em que fui criado ou se é pelo convivio e pelo perrengue que vejo esses viciados passarem :S Ja vi nego pegar lixo de restaurante para poderem se alimentar.Muitos vinham de familia rica eram empresarios falavam outras linguas e tudo foi resumido a uma unica coisa CRACK.
Isso é ilusorio cara a unica coisa que faz em ti é um prazer repentino que te da uma fissura de querer mais...o que acontece com carros dinheiro bens materiais ? Virou fumaça...eu apesar de ter pouca idade vi muito e posso dizer a todos que nunca entrem nessa "vida" se é que se pode dizer de vida né.
Ja tive até familiares que cometeram suicidio por causa disso e nunca pessoas que ja trabalharam comigo foram mortas amigos de escola mortos por outros traficantes :S isso me da uma indignação cara e outra em...enquanto os usuarios se matam pra conseguir dinheiro eles financiam festas milionarias carros e casas de luxo aos traficantes...
Desabafei

rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 31-10-2010, 01:46 PM   #6 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Não caiam nesta ilusão de que são caretas os que não usam, e os que usam são os espertões, malandrões da área.
Até porque uma vez dominado por uma droga, você não tem cabeça para mais nada, só tem olhos e tempo para as drogas... Não caia nesta ilusão de que mulher gosta de viciado, porque viciado bom é viciado morto, pois são eles quem financiam o tráfico de drogas, e muita gente do sistema tem raiva deles... Se não fossem os viciados a polícia quase nunca subiria um morro.

Conheço um aqui, que inclusive o Marcos comentou uma vez na foto no Orkut, um que estava sem camisa, magrão e etc.
Aquele usa todo tipo de drogas, a casa dele era linda com banheira e etc e tal...
Hoje em dia é um muquifo mal-ajambrado, ele vendeu desde portas e janelas de alumínio, até as pedras de mármore que ficavam nas paredes, outro dia ele passou com a pia de alumínio amassada em direção ao ferro-velho.

Sem apoio nenhum de familiares que já não são mais vivos, está neste mundo esperando apenas a hora da morte.

rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 31-10-2010, 01:57 PM   #7 (permalink)
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

É to ligado quem é a figura lá...
Uma vez que deixa a droga te consumir/dominar ai eu acho que ja era,chegar ao ponto de brigar por causa de droga chegar ao ponto de perder totalmente as noções de higiene de moradia e até mesmo de espaço/tempo é foda em.
Tem alguns que até tem apoio da familia como um primo meu que está internado em uma clinica de recuperação mas não sei se resolve não...
A melhor cura para o vicio é nunca entrar nele.

rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 01-11-2010, 04:24 AM   #8 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

Como já foi citado pelo Anderson, um amigo de verdade jamais ira te oferecer este tipo de coisa, tinha um amigo que usava ele infelizmente esta morto isto tem 1 ano e meio. Ele era meu maior amigo ele usava coca e sempre me falava numca chegue perto de algo deste tipo.

Se um "Amigo" fala usa isto é legal de o fora ele não é seu amigo, esta mais para seu assassino.

Tody está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post :
rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 01-11-2010, 04:42 AM   #9 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

@Chovinista :

É cara,tipo sei la foi foda tudo que passei nisto (Ja aconteceu muita coisa ruim em minha vida,esta fase para mim não foi uma das pior,porém foi muito dificil tb),fiquei cabrero em postar sobre isso aqui,mais foi bom deu pra dar uma desabafada!

Como voce falou ali tem alguns q tem até apoio da familia,porém clinica não trata não pois ja vi colegas que ficarão internados e ao sair foram consumir crack,o apoio de amigos e etc até ajuda,porém não adianta querer ajudar sem a própria pessoa querer sair deste mundo,um de meus colega esses tempos tava aconselhando ele conversei com ele pakas no final da conversa perguntei a ele voce quer parar ? ele me respondeu que não,ai eu falei para ele,então não posso fazer nada!

@Setokaiba :

Verdade nunca entrei neste mundo pensando que era para conquistar mulheres ou qlq coisa do tipo,mais tem pessoas inclusive que conheço que por influencia dos amigos dizerem q era careta entrou neste mundo,teve 1 que mudou de cidade para não ser morto.

rafasc21991 (19-01-2012)
Antigo 01-12-2010, 11:47 PM   #10 (permalink)
Membro - Coronel

Agradeceu: 47
Agradecido 27 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para romanokiller Enviar mensagem via Yahoo para romanokiller Enviar mensagem via Skype para romanokiller

Inventório de romanokiller

Padrão

Parabens amigo, toda força do mundo para que continue sem usar (uma pessoa que usou nunca esta curada;/)
Mais vejo que você tem uma cabeça formada e é evidente que nao cairá mais nessa.
Eu sempre tive preconceito contra drogas e acredite! sexo sem camisinha (eu normalmente peço teste de sangue a minhas namoradas, mais mesmo assim uso); voltando ao assunto.
Acho que o certo não é evoluirmos, e sim voltarmos ao tempo de nossos avós, que um maconheiro era excluido da sociedade fazendo que ele paresse de usar ou que alguns nem chegasse a usar om medo de tal repressao.
Nunca usei nada alem de alcool, e o unico cigarro que fumei foi de sabor, e nao minto que fumo quando bebo pois me mantenho mais alerta sobre as companias de bar,
Ultimamente notei que existe preconceito muito grande com pessoas que nao usam drogas, tipo - ha você nao fuma? que cara otario...
e isso influencia mais e mais ainda para que a pessoa venha a usar...
acredito que a culpa nao seja toda sua julio, mais saiba que apoio e aplauso também sua saida dessa vida!.

romanokiller está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para romanokiller por gostarem deste post :
CavaleiroNegro (10-12-2010), rafasc21991 (19-01-2012)
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você pode postar novos tópicos
Você pode postar respostas