|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [CSE] Papo Reto Entre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado. |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 27 Vezes em 19 Posts
|
Seguinte amigos, nao sei onde postar decidi postar aqui pois sao mais que minha familia agora e estou com tanta raiva que só aqui para eu pedir a ajuda de opinioes de vocês.
Estou trabalhando em uma loja de informatica no centro da cidade que fica atraz de uma favela, recem aberta essa loja a dona que é doida poe varios produtos na vitrine, cameras, net e not book, playstation, detalhe sao só eu e um colega a vitrine nao tem proteção nem vidro nem nada, ela ainda coloca um computador no meio da calçada e deixa o som ligado faz loucuras aqui. Bom otem pediram minha carteira de trabalho para assinar, ai eu dei e ele colocou na gaveta, bom quando cheguei hoje de manha encontrei minha carteira de trabalho no estoque no chao amassada tentaram rasgar, mais tem uma folha plastificada so algumas folhas rasgaram... nao vi nem a dona nem o dono ainda pra perguntar o porque... Estou puto aqui ![]() Hoje reparei que a camera nao estava na prateleira quando cheguei, e com sorriso ironico ela falou que nos dois temos que pagar. eu nao sei o que eu faço, nao sei to ficando louco :@ |
|
|
|
| Links Patrocinados |