|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 31260
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#41 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Obrigado por quem resolveu seu problema e postou a solução.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
uenercoelho (24-12-2010), Willow (07-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá pessoal,
Boa noite! Eu preciso de uma ajuda. Por favor. Não sei mais o que fazer. Na hora de colocar os ips do servidor em todos os arquivos .ini e nos arquivos que criam as tabelas do SQL eu coloquei o ip local: ---------- em todos para fazer teste como local, não deu certo! Ainda recebo o erro de HY000 General error: Invalid file dsn ' ' Vocês poderiam por gentileza me informar onde eu altero corretamente os DNS? Não estou sabendo onde é. Eu sou leiga, é a primeira vez que instalo o L2off. E não funciona. Não sei mais o que estou fazendo de errado. Já tentei com o próprio ip do servidor --------- e tenho dúvidas. Esse seria o lan ou wan ip? Onde exatamente preciso colocar o ip local e onde preciso colocar o ip mesmo do servidor? Por favor me ajudem. Já estou quase desistindo. :( Obrigada mais uma vez. E me desculpem pelo incômodo, mas não sei mais a quem pedir ajuda. :(( -- Willow |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Willow por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#43 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se tu for atento ao tutorial, escutará a parte em que eu instruo onde por os IP's, quais IP's devem ser postos e também saberá criar o DNS corretamente, no processo do Windows.
Assista o tutorial quantas vezes for necessário, inclusive o ponto em que eu crio os DNS Files. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo,
OBrigada pela breve resposta, mas o que custa me dar uma resposta simples? Eu já tentei mil vezes, fiz mil vezes a mesma coisa. :( Poxa, por favor, eu não sei onde está o meu erro. Me mostre. :( -- Willow |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Willow por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#45 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Seu erro está em não prestar atenção no tutorial, mais explicado que isto é impossível, se tu não sabe onde está o teu erro, que dirá eu.
Se a mensagem é de erro no DNS, então faça novamente os passos do DNS, como mostrado no tutorial. Se no tutorial o servidor carrega normalmente, então creio que o erro seja humano e também quer dizer que se seguir a risca saberá como proceder. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
A má vontade aqui reina, principalmente a sua! Obrigada pela atenção, este é o melhor forum de ajuda que eu já vi! ;)
================================================== ============================ É realmente muito engraçado o fato da instalação do l2off pelo seu tuto não ter apresentado nenhum erro....e a minha instalação estar exatamente igual a sua , com um configuração de hardware MUITO superior a do note que tu usou , e mesmo assim, eu tive VARIOS erros , cuja soluções , fui atras , para não parecer tão leiga e consegui resolver.... Até chegar na final conclusão q tem alguma coisa errada na configuração que eu fiz seguindo a risca o tutorial - Setando l2off Setokaiba! Não houve nenhuma falta de atenção....e procurei por informações antes de recorrer a este forum.....Odeio incomodar, mas qual o objetivo de postar um tutorial e não orientar na parte de erros que possam acontecer com outros que utilizarem essa fonte ? Estou tendo o problema sempre no mesmo local...e não consigo passar da primeira parte quando tento executar os arquivos. O que falta aqui Seto....apesar do seu tuto ser muito bem explicado, realmente é a boa vontade de explicar algumas coisas, q pra vc podem parecer muito simples,ou talves vc nem saiba....por isso responde com curtas e grossas mensagens, mas que para mim, que nunca tive um servidor me esforço ao maximo para aprender , são mais complicadas. Pq tentei TODAS as opções de Ip que possuo. Nenhuma deu certo....antes mesmo de colocar os dados nos executaveis, o erro já está lá! |
|
|
|
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#47 (permalink) | |||||||||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
É muito cômodo da parte de um membro chegar até aqui e dizer só uma palavra. Estou tendo um erro, Erro File DNS. Primeiro de tudo postando no tópico do tutorial, ao invés de criar um tópico na seção de dúvidas, detalhado e com imagens do erro. Segundo, acho uma falta de vontade procurar a parte de DNS no tutorial e fazer a risca os processos de autenticação com senha do MsSQL e testá-los antes de criá-los. Se não sabe o que é DNS e nem onde os cria, então não vejo porquê criar um servidor, só pra testar e dizer que entrou de GM. Citação:
Respondo a inúmeras dúvidas diariamente, a cada clique no GetDaily me deparo com erros causados por usuários que não possuem noção se quer de como elaborar um tópico explicativo com a imagem de seu erro. Sei que o meu tutorial é bom, a má vontade existe sim, até porque não ganho nada para ensinar alguém aqui. Se eu não soubesse, acho que não teria criado o tutorial e postado para as pessoas baixarem. Se a forma com a qual eu respondo lhe incomoda, e você já tirou a conclusão de que são curtas e grossas, nem queira ver a minha real grosseria. Citação:
|
|||||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||||
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Troféu Gold pra vc Seto...Espero que este tópico sirva de exemplo para outros membros que precisam começar...e não tenham nascido sabendo como o querido Setokaiba.....e vejam só...ele postou um tutorial! ![]() Quanto a vc entender por que estou criando um servidor...realmente , não é da tua conta....Mas com certeza , o modo como administrarei o meu servidor, será muito melhor do que o modo como vc acredita estar administrando este forum... ![]() Eu já tive vários exemplos de respostas suas em outros topicos...e sim, vejo q realmente não se importa....Mais um motivo para eu tb não me importar com a forma como tú me responde ,isso não me deixa nem um pouco aborrecida querido. ![]() Não existe nada de comodo em mim,acredite ;)..... o fato de estar procurando por informações e soluções dos erros que aparecem, já provam por si só. Se fosse comodismo da minha parte, pagaria pra alguem fazer o serviço. Eu não tenho a bola de cristal que vc tem , para saber que tal coisa não vai dar certo...Eu simplesmento tento. Mas ai me deparo com pessoas iguais a vc....fazer o que? ....faz parte....=/ Deve ter sido a mesma bola de cristal que utilizou pra fazer o tuto....Agora entendo pq não apareceu nenhum erro! Boa garoto! é assim mesmo q vc compartilha informações....(Geralmenteee, um forum tem essa finalidade sabe?)Quem sabe eu não procuro um tuto novo teu , supostamente ensinando como conseguir a minha própria bola de cristal ! Afinal, vc sabe tudo né? (Saudooooosooo Setokaiba! )================================================== ============= Não estou.... ofendendo ninguém, apenas, me defedendo de certas insinuações =* Obrigada pelo teu tuto, me ensinou algumas coisas sim....realmente...o tuto é bom...mas tá faltando ainda aquela boa vontade, já que se comprometeu com um forum. E também, quem sabe, um pouco mais de humildade ;) Respostas longas, não funcionam só quando vc se sente ameaçado, eu tb sei responder! E do tamanho que vc desejar... =) Até a próxima ![]() (A não ser que agora quem esteja te incomodando seja eu, e você decida me banir .... rsrsrsrssr ) |
|
|
|
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Noosssaaaaa....
Falta de atenção da minha parte............. COPA QUE DA VIP! ![]() ---------- Neim Comento... Eu nasci sabendo.... hehe sabendo que sou capaz de aprender como tal COpiar e colar e facil... agora aposto que "FULANO" tem preguiça de pensar "Por que devo Copiar e colar..." "De onde vem Copiar e colar..." "Qual o fundamento de copiar e colar" Mais cada um cada um...cada caso e um caso! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nafaca por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#50 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Seto, bom
Na parte de server configuration, quando ponho o login do meu usuario e senha do meu PC e dou NEXT, da erro fala o Seguinte. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Assim que der responda, urgente obrigado seto. ou outro que poder responder. eu tentei, mais nao conseguir então vim aqui posta Obrigado e desculpa pelo encomodo qualquer coisa, mais minha função e so tenta ajuda e aprender com humildade, abraços |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aloisiojunior por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| 64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando |
|
|