Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Lineage II - OFF > [L2OFF] Administrador > [L2OFF | Admin] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-05-2010, 06:41 PM  
Criando Servidor L2oFF (Win Vista - Server 2008 - S7ven x86 Bit's
Setokaiba Setokaiba está online agora 13-05-2010, 06:41 PM

Saudações.

Andas passando raiva de L2Java? Já estás puto com os diversos bugs que as versões cada vez mais trazem? Seu servidor está num dedicado potente, porém, causa lag e tu já ouviutes dizer que o L2oFF suporta um maior número de jogadores online? Estás quase mandando tudo pra casa do Carvalho e desistindo da vida de administrador?

Sempre tentou por um servidor de L2oFF online, e nunca conseguiu? Já vem nesta batalha a mais de um ano e o máximo que conseguiu foram erros ao tentar executar os load's?

Então seus problemas acabaram, trago aqui hoje o vídeo tutorial criado por eu Setokaiba, um tutorial explicativo de fácil compreensão, tudo explicado nos seus mínimos detalhes.

Acts.
Anderson

Este é o Vídeo Tutorial instruindo como setar um servidor L2oFF.
Com ele você aprenderá como deixar um servidor L2oFF online, prontinho para jogar:

4shared
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tamanho: 455.13 MB

Ferramentas utilizadas:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Microsoft SQL Server 2008 - Banco de Dados
O SQL Server 2008 é uma plataforma de dados confiável, produtiva e inteligente para todas as suas necessidades de dados. O SQL Server 2008 fornece a visão da Plataforma de Dados da Microsoft ajudando sua organização a gerenciar quaisquer dados, em qualquer lugar e em qualquer hora. Ele permite armazenar dados estruturados, semi-estruturados e não estruturados, como documentos, imagens e música, diretamente no banco de dados. O SQL Server 2008 fornece um conjunto sofisticado de serviços integrados que permitem fazer mais com seus dados, como consultas, pesquisas, sincronização, relatórios e análises. Os dados podem ser armazenados e acessados em seus maiores servidores no data center ou em desktops e dispositivos móveis, permitindo que você tenha controle sobre os dados, onde quer que eles estejam armazenados.

A nova versão do SQL Server traz duas novas ferramentas que possibilitam controlar qualquer alteração feita no banco de dados de uma empresa e também capturar os dados modificados. Este último recurso controla todas as alterações feitas em uma tabela, ou em um conjunto de colunas pré-definido. Enquanto isso, o controle de alterações controla apenas as linhas que sofreram alterações.

Falando em termos de desenvolvimento e programação, estes dois novos recursos diminuem bastante a complexidade envolta por trás de mecanismos de alteração e dispensam o uso de soluções individuais e personalizadas.

SQL Server 2008 R2
Tamanho: 1,21 GB

Pack utilizado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tamanho: 88,977 KB

Recomendações:
Tenha isto instalado, pois a lingüagem de programação do L2oFF é C++:

Visual Basic 2008 Express EditionVisual Basic 2008 Express oferece suporte para a criação de aplicativos utilizando o .NET Framework 3.5. o programa faz a verificação, destaque e auto-correção de sintaxe, sugerindo e aplicando retificações em mais de 200 erros comuns de programação.

Podem-se criar aplicativos com bancos de dados por meio do SQL Server 2005 Express, bem como adicionar imagens e sons aos projetos com grande facilidade. Visual Basic Express 2008 conta com ferramentas de controle para navegadores web, possibilitando assim o desenvolvimento de aplicações para a internet.

Tamanho: 26,70 MB

Codec Vídeo
Tamanho: 173 KB

Painel de Contas
Tamanho: 140 KB

OBS: .NET Framework e Windows Installer 4.5 já estão inclusos na instalação do SQL Server 2008.

Créditos:
Criação do Tutorial: Setokaiba
Uploads e elaboração do tópico: Setokaiba

Aviso aos leechers:
Ao compiarem o tópico, favor mantenham os créditos a Secret Experience
Sei que vocês andam de plantão por aqui
Acts.
Anderson Andrade.

Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Quadro de Medalhas

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade
Visitas: 31260
Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 07-07-2010, 03:38 PM   #41 (permalink)

Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Obrigado por quem resolveu seu problema e postou a solução.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
uenercoelho (24-12-2010), Willow (07-07-2010)
Links Patrocinados
Antigo 07-07-2010, 06:09 PM   #42 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Willow

Padrão

Olá pessoal,

Boa noite! Eu preciso de uma ajuda. Por favor. Não sei mais o que fazer. Na hora de colocar os ips do servidor em todos os arquivos .ini e nos arquivos que criam as tabelas do SQL eu coloquei o ip local: ---------- em todos para fazer teste como local, não deu certo! Ainda recebo o erro de

HY000
General error: Invalid file dsn ' '

Vocês poderiam por gentileza me informar onde eu altero corretamente os DNS? Não estou sabendo onde é. Eu sou leiga, é a primeira vez que instalo o L2off. E não funciona.

Não sei mais o que estou fazendo de errado. Já tentei com o próprio ip do servidor --------- e tenho dúvidas. Esse seria o lan ou wan ip? Onde exatamente preciso colocar o ip local e onde preciso colocar o ip mesmo do servidor?

Por favor me ajudem. Já estou quase desistindo. :(

Obrigada mais uma vez. E me desculpem pelo incômodo, mas não sei mais a quem pedir ajuda. :((

--
Willow

Willow está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Willow por gostar deste Post :
uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 07-07-2010, 06:26 PM   #43 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Se tu for atento ao tutorial, escutará a parte em que eu instruo onde por os IP's, quais IP's devem ser postos e também saberá criar o DNS corretamente, no processo do Windows.
Assista o tutorial quantas vezes for necessário, inclusive o ponto em que eu crio os DNS Files.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 07-07-2010, 06:35 PM   #44 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Willow

Padrão

Amigo,

OBrigada pela breve resposta, mas o que custa me dar uma resposta simples? Eu já tentei mil vezes, fiz mil vezes a mesma coisa. :(

Poxa, por favor, eu não sei onde está o meu erro. Me mostre. :(

--
Willow

uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 07-07-2010, 06:53 PM   #45 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Seu erro está em não prestar atenção no tutorial, mais explicado que isto é impossível, se tu não sabe onde está o teu erro, que dirá eu.
Se a mensagem é de erro no DNS, então faça novamente os passos do DNS, como mostrado no tutorial.

Se no tutorial o servidor carrega normalmente, então creio que o erro seja humano e também quer dizer que se seguir a risca saberá como proceder.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 07-07-2010, 07:15 PM   #46 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Willow

Padrão

A má vontade aqui reina, principalmente a sua! Obrigada pela atenção, este é o melhor forum de ajuda que eu já vi! ;)

================================================== ============================

É realmente muito engraçado o fato da instalação do l2off pelo seu tuto não ter apresentado nenhum erro....e a minha instalação estar exatamente igual a sua , com um configuração de hardware MUITO superior a do note que tu usou , e mesmo assim, eu tive VARIOS erros , cuja soluções , fui atras , para não parecer tão leiga e consegui resolver....
Até chegar na final conclusão q tem alguma coisa errada na configuração que eu fiz seguindo a risca o tutorial - Setando l2off Setokaiba!
Não houve nenhuma falta de atenção....e procurei por informações antes de recorrer a este forum.....Odeio incomodar, mas qual o objetivo de postar um tutorial e não orientar na parte de erros que possam acontecer com outros que utilizarem essa fonte ?
Estou tendo o problema sempre no mesmo local...e não consigo passar da primeira parte quando tento executar os arquivos. O que falta aqui Seto....apesar do seu tuto ser muito bem explicado, realmente é a boa vontade de explicar algumas coisas, q pra vc podem parecer muito simples,ou talves vc nem saiba....por isso responde com curtas e grossas mensagens, mas que para mim, que nunca tive um servidor me esforço ao maximo para aprender , são mais complicadas.

Pq tentei TODAS as opções de Ip que possuo. Nenhuma deu certo....antes mesmo de colocar os dados nos executaveis, o erro já está lá!

uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 07-07-2010, 09:50 PM   #47 (permalink)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Willow [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
A má vontade aqui reina, principalmente a sua! Obrigada pela atenção, este é o melhor forum de ajuda que eu já vi! ;)
Gosto de membros que possuem ciência ou noção das coisas.

Citação:
É realmente muito engraçado o fato da instalação do l2off pelo seu tuto não ter apresentado nenhum erro....e a minha instalação estar exatamente igual a sua , com um configuração de hardware MUITO superior a do note que tu usou , e mesmo assim, eu tive VARIOS erros
Se estivesse realmente correto, acho que não iria ter erro algum.

Citação:
Não houve nenhuma falta de atenção
Eu não diria a mesma coisa.

Citação:
....e procurei por informações antes de recorrer a este forum.....
Fato que mostra que este tutorial já foi parar em outro local, sem a minha autorização.

Citação:
Odeio incomodar, mas qual o objetivo de postar um tutorial e não orientar na parte de erros que possam acontecer com outros que utilizarem essa fonte ?
Na próxima vez eu utilizo a minha bola de cristal, e tento adivinhar o teu erro.
É muito cômodo da parte de um membro chegar até aqui e dizer só uma palavra.
Estou tendo um erro, Erro File DNS. Primeiro de tudo postando no tópico do tutorial, ao invés de criar um tópico na seção de dúvidas, detalhado e com imagens do erro.
Segundo, acho uma falta de vontade procurar a parte de DNS no tutorial e fazer a risca os processos de autenticação com senha do MsSQL e testá-los antes de criá-los. Se não sabe o que é DNS e nem onde os cria, então não vejo porquê criar um servidor, só pra testar e dizer que entrou de GM.

Citação:
Estou tendo o problema sempre no mesmo local...e não consigo passar da primeira parte quando tento executar os arquivos. O que falta aqui Seto....apesar do seu tuto ser muito bem explicado, realmente é a boa vontade de explicar algumas coisas, q pra vc podem parecer muito simples,ou talves vc nem saiba....por isso responde com curtas e grossas mensagens, mas que para mim, que nunca tive um servidor me esforço ao maximo para aprender , são mais complicadas.
Alguns pontos importantes nesta parte.
Respondo a inúmeras dúvidas diariamente, a cada clique no GetDaily me deparo com erros causados por usuários que não possuem noção se quer de como elaborar um tópico explicativo com a imagem de seu erro.

Sei que o meu tutorial é bom, a má vontade existe sim, até porque não ganho nada para ensinar alguém aqui.

Se eu não soubesse, acho que não teria criado o tutorial e postado para as pessoas baixarem.

Se a forma com a qual eu respondo lhe incomoda, e você já tirou a conclusão de que são curtas e grossas, nem queira ver a minha real grosseria.

Citação:
Pq tentei TODAS as opções de Ip que possuo. Nenhuma deu certo....antes mesmo de colocar os dados nos executaveis, o erro já está lá!
E novamente você está postando no tópico, e além de querer insinuar que não dou a mínima para as postagens alheias, persiste em insinuar sobre erros que e eu tenho que desenhá-los na cabeça e adivinhar como e em qual parte está errando.

uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 07-07-2010, 11:58 PM   #48 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Willow

Padrão

Troféu Gold pra vc Seto...

Espero que este tópico sirva de exemplo para outros membros que precisam começar...e não tenham nascido sabendo como o querido Setokaiba.....e vejam só...ele postou um tutorial!

Quanto a vc entender por que estou criando um servidor...realmente , não é da tua conta....Mas com certeza , o modo como administrarei o meu servidor, será muito melhor do que o modo como vc acredita estar administrando este forum...

Eu já tive vários exemplos de respostas suas em outros topicos...e sim, vejo q realmente não se importa....Mais um motivo para eu tb não me importar com a forma como tú me responde ,isso não me deixa nem um pouco aborrecida querido.

Não existe nada de comodo em mim,acredite ;)..... o fato de estar procurando por informações e soluções dos erros que aparecem, já provam por si só.
Se fosse comodismo da minha parte, pagaria pra alguem fazer o serviço.

Eu não tenho a bola de cristal que vc tem , para saber que tal coisa não vai dar certo...Eu simplesmento tento. Mas ai me deparo com pessoas iguais a vc....fazer o que? ....faz parte....=/

Deve ter sido a mesma bola de cristal que utilizou pra fazer o tuto....Agora entendo pq não apareceu nenhum erro! Boa garoto! é assim mesmo q vc compartilha informações....(Geralmenteee, um forum tem essa finalidade sabe?)

Quem sabe eu não procuro um tuto novo teu , supostamente ensinando como conseguir a minha própria bola de cristal !

Afinal, vc sabe tudo né? (Saudooooosooo Setokaiba! )

================================================== =============

Não estou.... ofendendo ninguém, apenas, me defedendo de certas insinuações =*

Obrigada pelo teu tuto, me ensinou algumas coisas sim....realmente...o tuto é bom...mas tá faltando ainda aquela boa vontade, já que se comprometeu com um forum. E também, quem sabe, um pouco mais de humildade ;)

Respostas longas, não funcionam só quando vc se sente ameaçado, eu tb sei responder! E do tamanho que vc desejar... =)

Até a próxima
(A não ser que agora quem esteja te incomodando seja eu, e você decida me banir .... rsrsrsrssr )

uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 08-07-2010, 08:08 AM   #49 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 9
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:

Inventório de nafaca

Padrão

Noosssaaaaa....
Falta de atenção da minha parte.............

COPA QUE DA VIP!

----------

Neim Comento...
Eu nasci sabendo.... hehe
sabendo que sou capaz de aprender como tal
COpiar e colar e facil...
agora aposto que "FULANO" tem preguiça de pensar
"Por que devo Copiar e colar..."
"De onde vem Copiar e colar..."
"Qual o fundamento de copiar e colar"
Mais cada um cada um...cada caso e um caso!

nafaca está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nafaca por gostar deste Post :
uenercoelho (24-12-2010)
Antigo 08-07-2010, 02:57 PM   #50 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de aloisiojunior

Padrão

Seto, bom
Na parte de server configuration, quando ponho o login do meu usuario e senha do meu PC
e dou NEXT, da erro fala o Seguinte.

Assim que der responda, urgente obrigado seto.
ou outro que poder responder.
eu tentei, mais nao conseguir então vim aqui posta

Obrigado e desculpa pelo encomodo qualquer coisa, mais minha função e so tenta ajuda e aprender com humildade, abraços

aloisiojunior está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aloisiojunior por gostar deste Post :
uenercoelho (24-12-2010)
Resposta

Tags
64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando

Regras para Posts