|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 165 Vezes em 20 Posts
|
[SIZE="4"]Bom .
Montei um pre config.L2Dot com algumas coisas que eu ja tinha e otras que eu achei aq msm[/SIZE] Npc Crafter Com as XML Prontas e so Editar os preços Das arma e Weapon Npc De augumentar 2 Npcs Buffer Se Vc Ainda Nao Tem os Qruivos Necessasrios Para LIgare Seu Server Sao Esses de Escritas Rosas. Java Jdk 6Update14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mysql [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Navicat e Patch Navicat [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aq Estao Os Arquivos Dos Server De Escrita Azul Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Completo Do Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No Server Contem Titanium armor Epic Dk Armor Dynast Armor Ice Armor Epic Weapons Dynast Weapons Dusk Weapons E shield Dual Hero ZAriche dual e Dragon Slayer Joias Epic e Joias Titanium Para Configurar O server Veja A FOTO abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagens das Armor e weapons q contem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para phrds.rfl por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Aee nao to conseguindo escluir o outro java .. eu vou excluir pelo Adicionao ou Remover programas ... mais ai quando eu clico em remover fala assim : Erro de Istalação .. ai nao excluii alguem me ajuda ?
|
|
|
| Os Seguintes 19 Usuários disseram Obrigado(a) para mrjuan por gostarem deste post : |
andinho (29-07-2009), billyboy (18-08-2009), BlooDCircle (24-07-2009), bolacha58 (30-06-2009), gatinhaa (28-07-2009), jedahwest (30-08-2009), kairus (30-06-2009), kose (01-07-2009), l2magic (10-08-2009), lukin (24-07-2009), maryane (30-06-2009),
newsamael (29-07-2009), nialad (03-08-2009), ramde (02-07-2009), redmastr (12-07-2009), StylishCrazy (31-07-2009), xanjox (24-07-2009), xtreme (09-07-2009), yurixinho (16-07-2009) |
|
|
#3 |
|
Membro - Subtenente
|
Tente Usaro CCleaner
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Va Na opçao Ferramentas e remova a entrada do java Depois tente Instalar se vc nao der certo acho q apenas Formatando o pc Apenas O que eu sei . MAS talvez aja otra maneira |
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
|
Afff formata o pc denovo ?? !!! Aff alguem nao tem um programa sei la alguma coisa para mim excluir esse negocio daki ?
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@mrjuan: tente desinstalá-lo com o programa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
Caso não dê certo, baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , e siga os passos: 1 - Após baixar o Windows Installer CleanUp Utility, instale-o; 2 - Vá em Iniciar > Todos os programas > Run Windows Installer CleanUp Utility; 3 - Aparecerá a lista dos programas instalados, procure o Java que você quer remover; 4 - Clique em Remove e feche o programa. Fonte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] []s.
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
|
Ae cara vlw mesmo deu certo ake !
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Onde eu encontro as id's das armas e armaduras custons?
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
|
Va na L2jdb
Procura a tabela armor no final dela estara as armor custons depois vai na tabela weapons e no final dela estara as weapons custons |
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
vc pode me dizer se vc fez alguam correçao de skill ou class tipo o dagger?
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
|
ae quando eu vou registrar o sv .. la no register GameServer da um erro ... fala assim ... seu java nao é reconhecido como comando interno ou externo .. ou arquivos em lotes ALGUEM ME AJUDA ?
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Para akeles com preguiça de configurar BOt de sacer, facil soh colar na sua config | Damage | [RO | Players] Hackers | Cheats | 1 | 04-11-2009 10:33 PM |
| siege l2jdot como diminuir npcs defendem o castle | xandybelle | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 28-06-2009 08:01 AM |
| Sobre o SVN do L2JDot | ANTHARES | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 23-06-2009 08:04 PM |
| Tem como bota tvt,ctf e fortress no l2jdot? | mullet | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 30-05-2009 08:22 PM |
| Algumas Duvidas no L2jDOT | vicfelipe | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 14-05-2009 09:39 PM |