|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Bem, acho que muitos sabem que o servidor nao permite que o barakiel seja sumonado em locais diferentes inclusive e falando ao tentar a ação, mas existe uma forma de liberar isso, pois ja vi sendo feito em um servidor, e queria saber como, surgiu a idéia de torna-lo um L2Monster mas tenho medo de que cause algum erro. Obrigado
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
tipo você já tentou colocar spawm por id? por que raid boss não pode 2 ves o mesmo vivo :p
mais pegue o id dele e de //spawn id barakiel |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
presuntinho, isso na maioria dos SV, ñ da para dazer com Big Boss. Os Boss Importantes. Ele da error é ñ vai. Teria que editar algum arquivo, talvez no navicat, para liberar isso.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
olha amigo o meu serve é liberado para da spawn em quantos boss eu quiser e so corrigindo presuntinho os "big boss" na maioria dos serve e liberado o spawn aleatorio(spawn quantas vezes quiser).
olha uma saida pode ser vc e diminuir o tempo do respawn do barakiel.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
presuntinho (26-02-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
|
pois é, big bosses sao os especiais valakas baium antharas core etc
ele e um outro tipo de boss, e esse é meu problema descobrir a forma de libera-lo, talvez a idéia que eu tive dê certo de torna-lo um L2Monster so que nao sei se pode dar algum problema com ele. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
caro torugo vc pode sim transforma ele num L2Monster sim que não vai dar problema desde que vc não mecha no original(barakel) criar um l2moster como vc deve saber é procimo de criar um npc so que mais facio, do barakiel vc so vai copiar a imagem(o nome do moster que fica no npcname-e.dat) para por na system, e copiar o resto de algum mob e edita da forma que quiser.
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Capitão
|
na verdade eu quis dizer torna-lo um L2Monster e nao fazer um outro, pra nao tirar a originalidade e tals, e não ter tanto trabalho, sei que fazer um novo nao causará problemas eu na verdade queria modifica-lo apenas nesse ponto.
|
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
mano e muito facil vc sumonar um boss desses e so vc a tabela do admin //admin e ir em respawn la tem 3 linhas na primeira vc vai la primeira onde tem id count e radius ai e so vc colocar o id dele la e dar respwn q ele aparece mesmo tem ou nao um dele no jogo e se vc colocar em count um numero tipo 5 vc vai sumonar 5 barakiel e seus mini boss
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
|
slipkrock9 nao deu certo dessa forma tambem.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
solução simples
vai na tabela NPC de seu navicat, procure o barakiel o id deve ser 25025, na coluna TYPE vc muda para L2Monster. apos isso vc reinicia o seu server e pode sumonar ele onde vc quiser. o mais incrivel é q vc ja sabia a resposta mas naum sabia o local, então sua duvida esta tirada, boa sorte mano.
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Spawn Barakiel | activecaptions | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 15-06-2009 11:40 PM |
| spawn de scroll | Tiagoo | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 04-06-2009 08:49 PM |
| Spawn de Boss | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 18-05-2009 11:58 PM |
| Big Boss Spawn | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 01-02-2009 12:41 PM |
| Spawn não Salva | tastan | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 18-11-2008 04:19 PM |